Publicidade

Estado de Minas REPAGINADO

Restaurante modifica 60% do cardápio


postado em 03/04/2013 11:24 / atualizado em 04/04/2013 14:38

Seguindo a tradição de renovar o cardápio pelo menos uma vez por ano, o restaurante Santafé, em pleno coração da Savassi, está, desde o início de abril, com novo cardápio. A responsável pelas alterações é a chef Patrícia Cavalcanti, que diz ter se orientado nas impressões e dicas dos próprios clientes.

Ao todo foram modificados cerca de 60% do menu. Porém, clássicos da casa como o filé São Pedro, o fetuccine Santafé e o carpaccio de banana continuam sendo servidos. Eles ganham a companhia de opções como barriga de porco ao molho oriental, trio de samossa (espinafre e gorgonzola, alho poró e cogumelos) e o agnoltti de queijo de cabra com limão siciliano ao creme de queijo e zestes de azeitonas pretas.
 
As referências mineiras também ganham espaço em propostas como confit de canard ao molho de vinho, com purê de maçã, em cama de couve na manteiga e linguado ao leito de espinafre, com batatas gratinadas torneadas e gratinadas.

Dividido em seções, o novo cardápio traz ainda o chamado prato do dia, em que o cliente terá propostas fixas para cada dia da semana. Destaque para o arroz de bacalhau.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade