Publicidade

Estado de Minas CHOCOLATE

Três novos sabores de brigadeiro no inverno


postado em 29/07/2013 17:43

A chocolateria especializada em brigadeiro goumert, a meuBrigadeiro., que fica na Savassi, lança três novos sabores do típico doce de chocolate brasileiro, pensados para combinar com o friozinho do inverno. As novas opções são o noir 70% com caramelo, o noir 70% com café de origem e laranja, e o noir 70% com café de origem e caramelo. Todos são criações da chef-confeiteira Karyna Barros.

A escolha do chocolate belga com maior porcentagem de cacau, segundo Karyna, tem como objetivo agradar aos paladares mais apurados: "Com 70% de cacau, eles combinam muito bem com café, e são mais saudáveis, mais fortes e têm o poder de aquecer a degustação com um sabor residual poderoso. Agrada aos paladares mais apurados e aos que procuram novas experiências". Além disso, a chef-confeiteira optou por usar um ingrediente premium, o café de origem do cerrado mineiro. "É feito com grãos selecionados, de altíssima qualidade e que, além do sabor quente, tem o amargor amenizado por notas de chocolate e caramelo", explica.

A brigaderia tem pouco mais de um ano e oferece um cardápio com mais de 40 sabores de brigadeiros finos, preparados com chocolate belga e manteiga francesa, além de ingredientes naturais, sem aromatizantes, corantes ou essências.

Onde: meuBrigadeiro.
Endereço: rua Fernandes Tourinho 564, loja 1, Savassi, Belo Horizonte
Funcionamento: terça a sexta das 11h às 19h; segunda e sábado das 11h às 18h
Informações: (31) 2555-8806 ou www.meubrigadeiro.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade