Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Vila da Serra tem nova opção de bar e restaurante para o happy hour


postado em 29/07/2013 14:10

Com menos de três meses de funcionamento, o bar e restaurante Santino's tem o menu voltado para as tardicionais cozinhas italiana e espanhola. Aliás, as nove opções de petiscos, que acompanham a cerveja gelada durante o happy hour, são inspiradas nos tapas espanhóis. Como pratos principais, não podia faltar a clássica paella, para duas pessoas, e os risotos, que apresentados em dez formas diferentes. Já para a sobremesa, são três opções.

Para animar ainda mais o happy hour, a casa possui carta de drinques, assinada por Tiago Santos, e que traz coquetéis diferenciados, como o santino's (lima, abacaxi, manjericão, vodca de tangerina, limão e xarope de açúcar), o whisky sour sonny (bourbon, sour mix, clara de ovo, soco de limão, xarope de açúcar, canela e cravo) e o aperol spritz (aperol, prosecco e água com gás). Quem está à frente do bar é Tiago Otoni. "Elaboramos uma carta de drinques especiais, com 19 opções, entre elas releituras dos coquetéis clássicos, além de espumantes e menu exclusivo para a noite, este inspirado na gastronomia italiana e espanhola”, diz Sofia Christo, sócia-priprietária da casa.
 
O Santino's ainda oferece aos clientes um bufê de almoço, com menu requintado, mas com apelo a ingredientes leves e saudáveis. "Evitamos frituras e pratos pesados, pois nosso cliente vai voltar para o trabalho. Temos uma preocupação grande com a qualidade dos insumos e valorizamos os produtos da época. A cozinha é internacional, com inspiração brasileira", explica o chef Uando Santos. No cardápio, 30 opções de saladas, e até 20 de pratos quentes.
 
Onde: Santino's Restaurante e Bar
Endereço: alameda da Serra 322, loja 3, Vila da Serra, Nova Lima, Minas Gerais
Funcionamento: segunda à sexta das 11h30 às 14h30; quarta a sexta das 11h30 às 14h30 e das 18h à 0h; sábado das 12h às 16h e das 18h à 0h; domingo das 12h às 16h
Informações: (31) 3243-3060

Veja onde fica, no Google Maps:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade