Publicidade

Estado de Minas ENTRE AMIGOS

Restaurante cria projeto que leva pratos de convidados para o cardápio


''

Não tem como dar errado a junção de dois grandes chefs numa mesma cozinha, ou mesmo de amigos em torno de um prato em comum. Essa é a ideia do Amigos de Quinta, projeto do restaurante Trindade, que na próxima edição, convida o chef e idealizador do Comida de Buteco, Eduardo Maya.

Junto com o colega Felipe Rameh, Maya promete preparar algo bem leve e refrescante: “Gosto de brincar que tudo depende da minha criatividade no momento. Ainda não decidi se teremos um ou dois pratos, mas o que posso garantir é que será harmonizado com as nossas altíssimas temperaturas”. Sobre o projeto, Eduardo ressalta que o mais importante é a capacidade de aproximar as pessoas em torno de uma mesa. “Utilizar a comida como fio condutor para unir as pessoas é fantástico. Precisamos dessa aproximação para tornar o estado de Minas Gerais referência em gastronomia”, diz.

O Amigos de Quinta é uma idealização dos chefs Felipe Rameh e Frederico Trindade, e consiste em levar um convidado para a cozinha do restaurante, para preparar sua própria receita, que é incorporada ao cardápio, para ser servida aos clientes e também para seus amigos. Quem quiser participar, só precisa enviar sua sugestão de prato, que passa pelo crivo da equipe do restaurante.

Onde: Restaurante Trindade
Endereço: rua Alvarenga Peixoto 388, Lourdes, Belo Horizonte
Data: 20/02
Horário: 20h30
Informações: (31) 2512-4479

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade