Publicidade

Estado de Minas INGREDIENTE

Mes Amis homenageia o bacalhau

Durante o mês em que se celebra a Páscoa, restaurante promove festival com quatro pratos especiais que levam o famoso peixe


postado em 22/04/2014 11:50

(foto: FreeDigitalPhotos.net)
(foto: FreeDigitalPhotos.net)
O restaurante Mes Amis, localizado no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, lançou seu primeiro festival de bacalhau. As criações do chef Cleber Messner são, claro, à base do famoso peixe, e foram preparadas especialmente para o evento.

As opções são bacalhau com brócolis e broa de milho portuguesa (lascas de bacalhau com brócolis saltados, acompanhadas de broa de milho crocante regada com azeite), bacalhau com natas (lascas de bacalhau puxadas na cebola caramelizada com batatas e levadas ao forno com queijo parmesão), bacalhau à brás (lascas de bacalhau fritas no azeite com alho, acompanhadas de batata palha ao molho branco, salada verde e ovos) e o volovan de bacalhau (lascas de bacalhau com legumes envolvidos em massa folhada, acompanhadas de salada verde).

Segundo o sócio-proprietário do restaurante, Guilherme Cruz, além das sugestões especiais do festival, o Mes Amis continuará servindo o tradicional lombo de bacalhau com batatas, cebolas, ervilhas, azeitonas portuguesas, pimentões vermelhos e ovos de codorna regados com azeite extra-virgem.

Onde:
Mes Amis
Endereço: rua Rio de Janeiro 1973, Lourdes, Belo Horizonte
Data: até 27/4
Informações e reservas: (31) 2526-4888 ou (31) 2516-8666

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade