Publicidade

Estado de Minas BEM-ESTAR

Conhece o 'líquido bomba' para emagrecer rapidamente?

A receita natural está fazendo sucesso nos Estados Unidos e promete a perda de 1 cm de cintura em um dia


postado em 26/01/2016 09:36 / atualizado em 26/01/2016 14:12

O 'líquido bomba', à base de toranja, ajudaria na redução extremamente rápida da circunferência abdominal(foto: Healthyfoodteam.com/Reprodução)
O 'líquido bomba', à base de toranja, ajudaria na redução extremamente rápida da circunferência abdominal (foto: Healthyfoodteam.com/Reprodução)
Quem não quer perder peso de forma rápida e prática? O normal seria realizar uma reeducação alimentar e praticar exercícios, certo?. Mas, nem todo mundo consegue, ou quer, mudar "radicalmente" a rotina. Para essas pessoas, uma receita divulgada pelo portal americano Healthy Life Tricks (em tradução livre seria Truques Saudáveis para a Vida) pode ser a solução.

Chamada de "líquido bomba", ele promete a perda de peso especialmente durante a noite. A bebida é totalmente natural e é indicada para a redução da circunferência abdominal.

Segundo o portal americano especializado em dietas e alimentação saudável, mulheres que consumiram o "líquido bomba" conseguiram perder 1 cm de circunferência abdominal logo no primeiro dia. Esse efeito seria possível graças à perda de parte do excesso de água que fica depositado na região do abdome. Além do emagrecimento, essa receita é ótima para o cérebro e para a audição, a visão e a memória.

Confira abaixo como fazer o "líquido bomba":

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de vinagre de maçã (de preferência o de uso homeopático)
  • 1 xícara de suco de toranja* (ou grapefruit) espremido na hora
  • 1 colher de sopa de mel

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Vá misturando até conseguir uma mistura homogênea.

Modo de consumo

Deve-se beber o "líquido bomba" sempre antes das refeições. Para ter melhores resultados, o indicado é consumir a bebida antes do almoço e do jantar, todos os dias. Após uma semana, será possível perceber uma diminuição da circunferência da cintura.

* O consumo de toranja deve ser evitado por pessoas que usam certos medicamentos

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade