Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Backer ganha cinco medalhas na Copa Cervezas de America no Chile

A cervejaria mineira levou o ouro com a Backer Reserva do Proprietário


postado em 10/10/2016 08:42

A cerveja Backer Reserva do Proprietário ganhou medalha de ouro na Copa Cervezas de America realizada no Chile(foto: Francisco Dumont/Divulgação)
A cerveja Backer Reserva do Proprietário ganhou medalha de ouro na Copa Cervezas de America realizada no Chile (foto: Francisco Dumont/Divulgação)
A cervejaria mineira Backer foi uma das mais premiadas na Copa Cervezas de America, premiação realizada em Santiago, no Chile, no dia 1º de outubro. As cervejas artesanais levaram cinco medalhas, sendo um ouro para a Backer Reserva do Proprietário

"É uma grande alegria e honra para a Backer sempre ser premiada neste importante evento e receber de uma só vez cinco medalhas", diz Paula Lebbos, diretora de marketing da cervejaria.

O Brasil conquistou 80 medalhas nesta edição: 17 ouros, 24 pratas e 39 bronzes. Vale dizer que nesta edição houve uma forte presença de cervejarias norte-americanas, o que elevou ainda mais o nível da competição.

Premiações da Backer:

  • Ouro – Backer Reserva do Proprietário
  • Prata – Backer Export
  • Bronze – Backer Julieta
  • Bronze – Corleone
  • Bronze – Backer Cacau Bomb

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade