Publicidade

Estado de Minas MERCADO

KFC em Belo Horizonte será instalado no Diamond Mall

A famosa franquia americana de frango frito chegará à capital mineira em fevereiro de 2017


postado em 21/11/2016 16:07

A loja rede americana de fast-food KFC, que foi fundada há mais de 60 anos, será instalada no shopping Diamond Mall em fevereiro de 2017(foto: Ifranchise.ph/Reprodução)
A loja rede americana de fast-food KFC, que foi fundada há mais de 60 anos, será instalada no shopping Diamond Mall em fevereiro de 2017 (foto: Ifranchise.ph/Reprodução)
A KFC (Kentucky Fried Chicken), uma das mais famosas franquias americanas, especializada em frango frito, chegará em Minas Gerais no início de 2017. A primeira loja da marca em Belo Horizonte será instalada no Diamond Mall, com previsão de inauguração em fevereiro.

A rede de fast-food KFC possui mais de 19 mil restaurantes espalhados pelo mundo, sendo mais de 30 lojas apenas no Brasil, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. "Trazer o KFC para Minas Gerais é a realização de um sonho. Trata-se de uma das mais fortes marcas mundiais, com sucesso em mais de 115 países. Uma excelente oportunidade de investimento, considerando a tradição do KFC, suas receitas originais e exclusivas, e o formato da franquia, que permite um ótimo retorno", afirma Marcos Calazans, sócio fundador do Banco de Franquias, responsável por trazer a marca para BH.

Receita original

O frango servido no Brasil segue a mesma receita criada pelo lendário Coronel Sanders (símbolo da marca), há mais de 60 anos, no estado de Kentucky (EUA), e que se tornou conhecida em todo mundo. Os acompanhamentos, no entanto, foram adaptados ao gosto brasileiro, incluindo arroz, feijão, salada e purê.

Segundo a receita do KFC, cada pedaço é preparado individualmente e leva uma mistura de 11 ervas e especiarias. Além disso, o frango é empanado para ter maior crocância.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade