Publicidade

Estado de Minas FESTIVAL

Resenha Botecar terá samba, MPB, folk e eletrônica

A festa de encerramento do festival Botecar terá atrações como Zé da Guiomar e Orquestra Atípica de Lhamas


postado em 24/05/2018 15:46 / atualizado em 25/05/2018 12:20

Este ano, a festa Resenha Botecar contará com várias atrações musicais, incluindo a banda mineira Zé da Guiomar, de samba e MPB(foto: Ludimila Espanguer/Divulgação)
Este ano, a festa Resenha Botecar contará com várias atrações musicais, incluindo a banda mineira Zé da Guiomar, de samba e MPB (foto: Ludimila Espanguer/Divulgação)
Muita música e animação é o que promete a festa Resenha Botecar, evento que encerra a 5ª edição do festival Botecar – na ocasião também serão conehcidos os botecos vencedores. A festa, que será realizada no sábado, dia 30 de junho, no Hangar 677, em Belo Horizonte, traz diversas atrações musicais para o público.

Um destaque da programação musical é o grupo Zé da Guiomar, que sobe ao palco levando um repertório de samba e MPB. Formado por Márcio Souza (voz e violão), Valdênio Martinho (cavaquinho), Renato Carvalho (sax) e Totove Ladeira (percussão), além de músicos convidados, o quarteto apresenta canções autorais e releituras de grandes nomes da música nacional, como O Telefone Tocou Novamente, de Jorge Ben, e Samba do Avião, de Tom Jobim.

Confira, abaixo, a banda mineira inetrpretando uma versão de Flor e Espinho, do Nelson Cavaquinho:


Fundado no ano 2000 e com três discos gravados durante a carreira (Zé da Guiomar, de 2005; O Samba Tá, de 2008; e o Samba Feiticeiro, de 2012), a banda é uma das mais reconhecidas pelo público mineiro e já se apresentou nas principais cidades do Brasil, inclusive dividindo o palco com artistas importantes, como Pepeu Gomes e Diogo Nogueira, além das velhas guardas das escolas de samba Mangueira e Portela.

A Resenha Botecar 2018 também terá outros ritmos, para agradar a todos os públicos. O palco da festa será dividido ainda pelas bandas Xote das Meninas, de forró; e Texas Rádio, de folk e música country; além da Orquestra Atípica de Lhamas, que traz a cumbia, um ritmo típico da Colômbia. Para completar a animação, os convidados poderão aproveitar a música eletrônica e os remixes do DJ Jaka.

Serviço:

Resenha Botecar 2018
Onde: Hangar 677
Endereço: rua Henriqueto Cardinalli 121, bairro Olhos D'Água, Belo Horizonte/MG
Quando: dia 30 de junho (sábado)
Horário: das 12h às 22h
Entrada: R$ 40 (preço do 1º lote, sujeito à disponibilidade e à cobrança de taxa de conveniência)
Ponto de venda: pelo site ou pelos pontos de venda da Central dos Eventos

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade