Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Fogo de Chão fecha unidade de BH

Churrascaria não renovará contrato de locação do imóvel na Savassi


postado em 01/10/2018 11:30 / atualizado em 02/10/2018 09:28

Churrascaria que fica na região da Savassi, em Belo Horizonte, já venceu vários prêmios da Encontro Gastrô(foto: Google Street View/Reprodução)
Churrascaria que fica na região da Savassi, em Belo Horizonte, já venceu vários prêmios da Encontro Gastrô (foto: Google Street View/Reprodução)

Má notícia para quem gosta de uma boa churrascaria. A Fogo de Chão anunciou nesta segunda-feira (dia 1º) que não vai renovar o contrato de locação do imóvel na Rua Sergipe, na Savassi, e encerrou suas atividades em Belo Horizonte no último domingo, dia 30 de setembro.

Conhecida por seus cortes de qualidade, servidos sempre no ponto certo, a Fogo de Chão foi a campeã do prêmio de Melhor Churrascaria da cidade na última edição da Encontro Gastrô – O Melhor de BH, lançada em agosto. A casa foi a mais votada pelos internautas e levou oito dos dez votos dos jurados convidados pela revista.

A rede, que pertence a um fundo de investimentos americano, continua com a operação de oito unidades no país.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade