Publicidade

Estado de Minas FESTIVAL

Conheça os bares vencedores do Botecar de Verão

Dos 10 concorrentes foram eleitos cinco na seletiva


postado em 07/12/2018 16:18 / atualizado em 07/12/2018 16:14

O Bar do Helmio II é um dos cinco estabelecimentos eleitos pelo público do Botecar de Verão para participar do festival em 2019(foto: Violeta Andrade/Divulgação)
O Bar do Helmio II é um dos cinco estabelecimentos eleitos pelo público do Botecar de Verão para participar do festival em 2019 (foto: Violeta Andrade/Divulgação)

Já foi divulgada a lista com dos cinco bares vencedores do festival Botecar de Verão, realizado de 7 de novembro a 2 de dezembro em Belo Horizonte. O público e o juri especializado escolheram os seguintes estabelecimentos para entrarem na edição de 2019 do Botecar: Bar do Helmio II , Bar do Kxote, Caesar's Bar, Chico do Peixe e London Barber.

Vale lembrar que foram 10 bares participantes da edição fora de época do festival de boteco de raiz.

"Terminamos mais uma edição da seletiva do Botecar, debaixo de muita chuva é verdade, mas afinal é o Verão chegando. Como era esperado tivemos um público e jurados se deliciando com os pratos apresentados pelos 10 bares candidatos a cinco vagas para a edição do Botecar 2019. O público ficou bastante dividido entre os 10 bares pois fomos informados pela auditoria responsável pela apuração que as notas dos concorrentes ficaram bem próximas. Isso atesta a qualidade dos indicados à seletiva, mas como temos somente cinco vagas, nem todos estarão conosco em 2019. Desejamos a todos os recém chegados, boa sorte e que sejam bem-vindos", comenta Antônio Lúcio Martins, organizador do festival, em comunicado enviado à imprensa.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade