Publicidade

Estado de Minas GASTRÔ

Recém-inaugurado, Bar Destro já causa polêmica

Família de Nelson Rodrigues pediu que foto do dramaturgo fosse retirada


postado em 05/04/2019 12:50 / atualizado em 05/04/2019 16:52

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Inaugurado na última terça-feira (2/4), O Destro Bar já está causando polêmica. O estabelecimento, dedicado aos direitistas tem até o slogan "não contém mimimi", foi processado pela família do dramaturgo e escritor Nelson Rodrigues, uma das personalidades usadas pelo bar para promover sua abertura nas redes sociais e decorar o local, por uso indevido de imagem. Em nota, o bar disse que "em respeito à família e pela admiração a Nelson Rodrigues, as homenagens foram retiradas." Continuam por lá fotos de Tom Jobim, Margareth Tatcher, Frank Sinatra e outros.  
O cardápio, elaborado pelo chef Rafael Avelar, também é de “direita” e conta com suas versões de coxinha – claro! Entre elas, há porções de salgados com recheio de carne seca, massa de mandioca e molho de bacon com açúcar mascavo (R$ 16,90) e com recheio de camarão, massa com páprica picante servida com molho de laranja (R$ 19,90). A carta de drinques foi elaborada pelo mixologista Filipe Brasil e os coquetéis recebem enfeites especiais, como patinhos de borracha. Há até uma cerveja especial, a Destra, produzida pelo cervejeiro Cleber Paiva. 

Endereço: Rua Pium-í, 787, Sion. 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade