Publicidade

Estado de Minas GUIA

10 lugares para comemorar aniversário em BH

Estabelecimentos oferecem desde descontos em rodízios de carne até chopes de graça


postado em 23/08/2019 02:17 / atualizado em 23/08/2019 03:44

Não faltam promoções para agradar os aniversariantes nos bares e restaurantes de Belo Horizonte(foto: Pixabay)
Não faltam promoções para agradar os aniversariantes nos bares e restaurantes de Belo Horizonte (foto: Pixabay)
"E aí? O que vamos fazer no seu aniversário?". Tem gente que não gosta, mas, convenhamos que  é uma data para ser comemorada. Afinal, é mais um ano de vida que se completa e outro que se inicia.

Mas, quando a comemoração é fora de casa, pode ser bem complicado encontrar um lugar que tenha potencial para agradar o dono da festa e seus amigos e familiares. Por isso, listamos dez estabelecimentos de Belo Horizonte que oferecem vários tipos de brindesdescontos e promoções para os aniversariantes. Confira:

La Vera Pizza Italiana

Não tem problema se o seu aniversário acabar em pizza. Ainda mais se for no La Vera Pizza Italiana, que usa ingredientes trazidos diretamente da Itália para fazer as redondas da casa. O aniversariante que estiver com um grupo de 4 pessoas ganha uma fatia da pizza de nutella com mascarpone, mas se o número de pessoas na mesa crescer um pouco, a casa pode chegar a oferecer uma pizza doce inteira. Caso você queira levar o seu próprio bolo de casa para cantar parabéns, a La Vera troca a sobremesa por uma garrafa de limoncello ou de espumante.

Telefone: (31) 2515-0264
Endereço: rua Pium-Í, 784, Cruzeiro

Mr. Hoppy

As regras no Mr. Hoppy obedecem um número. Além dos hambúrgueres artesanais que custam 10 reais, chamados de "10ão", o aniversariante que reunir 10 amigos ganha 10 chopps pilsen da casa para brindar com a galera.

Endereço: rua Montes Claros, 495, Carmo e Praça Tiradentes, 41, Funcionários

Severo Garage

Na semana do seu aniversário, vale a pena passar com os seus amigos na Severo Garage para um pit stop. O bar, decorado para parecer uma oficina de carros, é especializado em smash burgers, aqueles mais grossos e suculentos que são feitos esmagando a carne na chapa. E os aniversariantes que forem na hamburgueria com cinco amigos ou mais ganham um combo: batata frita, refrigerante e um hambúrguer escolhido pelo cliente.

Instagram@severogaragebh
Endereço: rua Antônio de Albuquerque, 484, Savassi

Porcão

Quem prefere trocar o bolo de aniversário por uma picanha vai adorar a promoção do Porcão. O aniversariante da semana ganha um rodízio de graça se levar um acompanhante pagante. E o que não falta é opção na tradicional churrascaria da famosa avenida Raja Gabaglia. São aproximadamente 30 especialidades de carnes oferecidas aos clientes, além do bufê de comida japonesa, frutos do mar, antepastos, saladas e frios.

Instagram@porcaobh
Endereço: avenida Raja Gabáglia, 2671, São Bento

Beb's

Também tem opção para quem é fã de balada. O aniversariante no Beb's ganha o dobro de fichas de cervejas long neck e de drinks que comprar durante a comemoração. A casa tem, ainda, opção para os pequeninos, o Beb's Play, um playground onde o aniversariante mirim do mês não precisa pagar para brincar.

Instagram@bebsbar
Endereço: avenida Professor Mário Werneck, 1973, Buritis. E mais 4 unidades

Laicos

Com um ambiente aconchegante que mistura mesas de rua com os característicos balanços e sofás de dentro da casa, o Laicos é uma boa opção para agradar os mais diversos convidados dos aniversariantes. Isso porque o bar tem uma programação especial para cada dia da semana, com vários estilos musicais e promoções: rodada dupla, chopp com desconto, bebidas pela metade do preço. O aniversariante que levar dez amigos ganha um tábua com dez shots saborizados.

Instagram@casalaicos
Endereço: rua Ceará, 1580, Savassi

Jângal

O Jângal é mais um dos bares da cidade que possuem uma programação para agradar gregos e troianos. Acontece de tudo no pub: karaokê, shows, rodada dupla de chopps e drinks, rodízio de pizza e open wine. O aniversariante que levar 10 acompanhantes ganha duas entradas gratuitas e precisa escolher se prefere, como brinde, um drink de um litro ou cinco chopes. Caso leve mais de 20 amigos, a pessoa pode escolher entre 10 chopes ou um espumante.

Instagram@jangal
Endereço: rua Outono, 523, Cruzeiro

Dona Lucinha

Referência quando o assunto é comida mineira, o cardápio do restaurante Dona Lucinha é uma aventura pela história da nossa culinária. E o seu aniversário pode ser a desculpa perfeita para ir curtir essa experiência gastronômica: o aniversariante que levar três acompanhantes não paga o seu bufê individual. São mais de 30 receitas disponíveis, com entradas, salada, pratos de fazenda, sobremesas, queijos, licores, cafés e chás.

Instagram@donalucinha
Endereço: rua Padre Odorico, 38, São Pedro e rua Sergipe, 811, Funcionários

Pinguim

O Pinguim é uma boa opção para quem não tem hora marcada para curtir o aniversário, já que a casa abre às 11h e só fecha à 1h da manhã. Além do bufê de almoço, a casa também conta com várias opções de pratos à la carte, frios, pizzas, sanduíches e chopes. Os aniversariantes ganham uma caneca de porcelana especial e um bolo de algodão doce, para cantar parabéns com os convidados.

Instagram: @pinguimbelo
Endereço: rua Grão Mogol, 157, Carmo

Wäls Gastropub

Referência quando o assunto é cerveja em Belo Horizonte, o Wäls Gastropub é a casa oficial dos rótulos produzidos pela empresa mineira. E com tantas opções no cardápio, o aniversariante do dia ganha uma ajudinha para saborear uma boa cerveja: uma tábua harmonizada com 4 tipos de chopes escolhidos pelo cliente.

Instagram@walsgpub
Endereço: rua Levindo Lopes, 358, Savassi

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade