Publicidade

Estado de Minas GASTRONOMIA

3 restaurantes em BH para ter as ceias de Natal e Ano Novo perfeitas


postado em 19/12/2023 17:30

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
As ceias de Natal e Ano Novo são um momentos especiais para quem adora estar com a família e os amigos comendo uma boa comida.

Para te ajudar a escolher a ceia perfeita, nós escolhemos três restaurantes em Belo Horizonte com menus deliciosos para comemorar as festas de fim de ano.

1) Pacato (@pacatobh)

O Pacato, do chef Caio Soter, oferece um jantar completo desenvolvido por ele. O público pode escolher entre quatro assados: ancho de sol, frango assado, costelão braseado e leitão assado. Para os acompanhamentos, o Pacato preparou com castanha de pequi; farofa rica com banana, cebola bacon e purê de baroa com alho e manteiga queimada. As opções de atendem 2, 4 ou 6 pessoas. As reservas pelo Whatsapp no 31 98324-2735.

2) A Casa da Agnes (@acasadaagnes)

A Casa da Agnes preparou um menu para quem quer aproveitar uma ceia deliciosa sem ter que passar o dia todo já cozinha. Entre as entradas tem algumas opções  como terrine de salmão, Ceviche de frutas verdes e canapés de palito. Para o prato principal, é claro, tem pernil perurucado, rosbife de filé mignon e muito mais. Entre as sobremesas estão rabanadas e mousse de chocolate. Outras opções de pratos também estão disponíveis. As encomendas podem ser feitas pelo 98738-7066.

3) Rullus Buffet (@rullusbuffet)

O Rullus Buffet, eleito melhor bufê de festa da Encontro Gastrô 2023, está com um cardápio especial para o réveillon. Há opção de massas, pratos principais, acompanhamentos, salgados, sobremesas e doces. Alguns dos pratos disponíveis são os clássicos lombo de bacalhau napolitano e peru recheado com defumados com farofa de maça verde. Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp 31 99922-9811.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade