Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Khloé Kardashian é criticada por uso de Photoshop e apropriação cultura

Socialite causou polêmica com look em homenagem à cantora Diana Ross


postado em 10/04/2019 10:51 / atualizado em 10/04/2019 11:03

A modelo e socialite americana Khloé Kardashian causou polêmica na internet ao publicar uma foto em que aparece com mais de 10 dedos nas mãos(foto: Instagram/khloekardashian/Reprodução)
A modelo e socialite americana Khloé Kardashian causou polêmica na internet ao publicar uma foto em que aparece com mais de 10 dedos nas mãos (foto: Instagram/khloekardashian/Reprodução)

Ao publicar uma foto no Instagram na última terça, dia 9 de abril, a empresária, modelo e socialite americana Khloé Kardashian, de 34 anos, uma das integrantes do reality show Keeping Up with the Kardashians, que mostra o dia a dia das famílias Kardashian e Jenner, recebeu inúmeras críticas dos usuários da rede social. Além de ser acusada de apropriação cultura, por ter feito um penteado "black power" para homenagear a cantora Diana Ross, que a convidou para seu aniversário, Khloé foi criticada também pelo uso excessivo do programa Photoshop na edição da imagem. A irmã de Kim Kardashian apareceu com cerca de 14 dedos nas mãos na polêmica foto.

"Quando a lendária senhora Ross convida você para sua festa de aniversário, deve mostrar o melhor que pode. Que linda inspiração! Obrigado por nos receber", publica a socialite no Instagram, onde possui mais de 91 milhões de seguidores. Na imagem, Khloé Kardashian está usando um vestido dourado com decote generoso e os cabelos loiros em estilo black power, que era muito comum na década de 1970.

"Edite seus dedos de forma correta", diz a usuária intitulada @linnaaax1 na rede social de imagens. "Quantos dedos você tem?", questiona a internauta @thatapolain. "Só eu que contei seis dedos na mão dela?", publica o perfil @francieleday. "Dedos extras?", ironiza a usuária @babii.aferreira. "Não me entenda errado, Khloé, eu te amo, mas seu editor de foto deve ser demitido. As duas mãos estão muito erradas", afirma @jinntacc.

Além da visível edição malfeita da foto no Photoshop, os seguidores de Khloé também não ficaram satisfeitos com a suposta apropriação cultural feita pela modelo americana do clã Kardashian, ao usar os cabelos no estilo black power. "Quando seu marido te troca por uma mulher negra, então você prefere fazer a 'transformação' e se tornar negra", diz a internauta intitulada @modelo.tytix, no Instagram. "É muito apropriação tentar imitar uma mulher lendária como a senhora Ross", reclama a usuária @andrea.smith.52687506. "Você está muito ridícula!", critica o perfil @tattoomesexy. "

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade