Publicidade

Estado de Minas PARIS FASHION WEEK

Bruna Marquezine passa por 'saia-justa' após desfile da Miu Miu

A atriz não foi reconhecida pela diretora da famosa grife de luxo


postado em 05/10/2018 11:15 / atualizado em 05/10/2018 11:23

Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz Bruna Marquezine passou por uma saia justa ao não ser reconhecida por Miuccia Prada, diretora da grife Miu-Miu(foto: Instagram/brumarquezine/Reprodução)
Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz Bruna Marquezine passou por uma saia justa ao não ser reconhecida por Miuccia Prada, diretora da grife Miu-Miu (foto: Instagram/brumarquezine/Reprodução)

Aproveitando as "férias" da TV, a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, acompanhou a Semana de Moda de Paris (Paris Fashion Week), realizada de 25 de setembro a 3 de outubro, e considerada uma das mais importantes fontes do mundo, especialmente por trazer grandes grifes. Entre os desfiles do Verão 2019 que contaram com a presença da namorada do craque Neymar, de 26, destaque para o da badalada marca italiana Miu Miu, ocorrido na terça, dia 3. Marquezine chamou a atenção com um vestido azul curto e cheio de pedrarias. Além disso, ela também passou por um momento "constrangedor", segundo nota divulgada pelo jornalista Leo Dias na quarta (4).

"Após o término do desfile, Bruninha encarou uma saia-justa com ninguém menos que a dona da marca. Ela encontrou Miuccia Prada nos bastidores e pediu uma foto. O pedido foi prontamente atendido, mas Miuccia estava visivelmente constrangida com a situação por não ter ideia de quem se tratava. Não por acaso ela saiu tímida e de mãos cruzadas na foto", diz o texto do colunista do jornal O Dia.

As fotos de Bruna Marquezine ao lado de Miuccia Prada, diretora criativa da Miu Miu e neta do designer Mario Prada, criador da célebre grife de alta costura italiana, foram compartilhadas pela atriz no Instagram, onde possui 32 milhões de seguidores. "Best way to finish #pfw It was a pleasure to meet you, Miuccia @miumiu #MiucciaPrada [Melhor forma de terminar a Paris Fashion Week. Foi um prazer te encontrar, Miuccia]", diz a brasileira em inglês, no texto que acompanha as imagens.

O vestido usada pela namorada de Neymar é da própria grife Miu Miu e, segundo matéria publicado no site da revista Vogue, está avaliado em U$ 2.570, cerca de R$ 10,3 mil.

Aliás, Marquezine está mostrando uma forte tendência para o mundo da moda. Ela participou, em setembro, das semanas de moda de Milão (onde ela desfilou pela Dolce & Gabbana) e de Nova Iorque.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade