Publicidade

Estado de Minas MODA

Estilista mineira Denise Valadares apresenta nova coleção na Casa Cor Minas

O desfile de lançamento acontece nos jardins do Palácio das Mangabeiras, na região sul de BH


postado em 26/09/2021 23:39 / atualizado em 26/09/2021 23:42

(foto: Leca Novo/Divulgação)
(foto: Leca Novo/Divulgação)
Nem só de arquitetura se faz a Casa Cor Minas. Após um ano sem uma edição presencial, o evento volta ao seu aguardado formato original em 2021, com arte em suas formas mais plurais. No dia 28 de setembro, às 11h, é a vez da moda ditar o ritmo e abrir a temporada de desfiles integrando a intensa programação que acontecerá mais uma vez no Palácio das Mangabeiras em Belo Horizonte.

A estilista mineira Denise Valadares apresenta a coleção de verão 2022 "Vista-se de arte" em um desfile para convidados. Com uma proposta de reforçar o DNA da marca, a opção por tecidos naturais, leveza, e muito frescor direcionaram as criações da jovem mineira. Uma novidade é a presença dos candy colors como o lilás, o rosè e o verde-água além de tons mais intensos como o amarelo.

As já aclamadas rendas, bordados florais, crochê e alfaiataria continuam em alta e serão vistos indo e vindo pela piscina do Palácio. Os destaques da coleção ficam por conta do cropped bordado, dos conjuntos de cambraia 100% linho e do vestido longo amarelo que são considerados verdadeiros must-have da marca.

"Fazer um desfile na Casa Cor Minas é um passo muito grande para a marca. Buscar novos caminhos, novas áreas e ambientes é sempre muito importante para quem tem interesse, como eu, nas diversas formas de manifestação artística. Acredito que a moda e a arquitetura têm tudo a ver, reforçando a sinergia com o tema que nomeia a coleção", conta Denise.

Reconhecida como a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado, a Casa Cor Minas Gerais estará aberta para visitação, com aquisição de ingressos pelo site oficial do evento, dos dias 14 de setembro ao 17 de outubro de 2021. O horário de funcionamento vai das 14h às 22h de terça a sexta-feira; das 12h às 22h no sábado, e 11h às 20h no domingo.

*Com informações da assessoria de comunicação da estilista Denise Valadares

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade