Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Guilherme de Pádua defende Bolsonaro e gera polêmica

Internautas estão criticando a atitude do ex-ator e pastor


postado em 15/10/2018 12:49 / atualizado em 15/10/2018 13:06

"É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas", diz Guilherme de Pádua em vídeo de apoio ao candidato Jair Bolsonaro (foto: Facebook/Guilherme de Pádua/Reprodução)

O ex-ator global Guilherme de Pádua, de 49 anos, está causando polêmica na internet depois de publicar um vídeo no Facebook na última quinta, dia 11 de outubro, em que defende o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). "Gente, eu tô [sic] impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas", comenta o ex-ator, que, atualmente, é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

"O povo está dando o recado. Não pensem que os políticos são os 'donos' do Brasil. E o povo já não acredita mais em 'estorinha [sic] da carochinha' não! Quando o povo cai na real, como aconteceu com a corrupção do PT, PSDB etc., o povo reage. E está reagindo cada vez mais rápido", diz Guilherme de Pàdua no texto que acompanha o vídeo na rede social criada por Mark Zuckerberg.

A gravação já conta com mais de 209 mil visualizações e nem todos os comentários são de apoio ao pastor batista. "Uai [sic], você mudou o discurso? Pois estava induzindo as pessoas a não votarem no Bolsonaro. E agora o defende?", critica a usuária Wilma Ribeiro, no Facebook. "Mais impressionada ficou eu vendo a igreja evangélica apoiando um homem que vai contra tudo que a Bíblia diz... Impressionada e enojada. Igreja e política não combinam. A igreja é para todos. Decepcionada.... Espero tão cedo não pisar numa igreja evangélica", diz a internauta Gislene Cristina an mesma rede social. "Me permita dizer a minha opinião aqui, Guilherme. Você, melhor do que ninguém, sabe que o perdão é fundamental e que as pessoas mudam e tudo pode mudar! O Haddad é o único que não pode errar, afinal, ele já sabe que a corrupção leva à cadeia. Ele merece um voto de confiança. Que eu saiba, evangélico prega a fé e o amor, e não o ódio e o incentivo à armas de fogo. Ele me deixou com trauma.O Haddad terá que fazer o melhor! O Bolsonaro quer a pena de morte. Você acha isso bom?", publica a usuária intitulada Samanta Stanley.

Confira, abaixo, o vídeo compartilhado por Guilherme de Pádua:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade