Publicidade

Estado de Minas MINEIROS DE 2014

Nomes que dão orgulho


postado em 06/01/2015 09:35

(foto: Cláudio Cunha, Rogério Sol, Paulo Márcio, Samuel Gê, Denis Medeiros, João Carlos Martins e Raimundo Sampaio/Encontro/DA Press )
(foto: Cláudio Cunha, Rogério Sol, Paulo Márcio, Samuel Gê, Denis Medeiros, João Carlos Martins e Raimundo Sampaio/Encontro/DA Press )

Por mais um ano, Encontro debruçou-se sobre iniciativas de personalidades mineiras – de certidão ou coração – para identificar aquelas que fizeram a diferença em 2014. Fazer a diferença, para nós, significa inovar e contribuir, de alguma forma, para uma sociedade melhor, mais digna e justa. Significa fazer história. Como acontece sempre, apontar “vencedores”não é tarefa fácil. São muitos os que apresentam méritos para ser enaltecidos nesta seleção. Mas a vida é feita de escolhas e, assim, chegamos a 16 nomes que merecem ser reconhecidos como “Mineiros de 2014” em diferentes áreas de atuação. Eles são exemplos de determinação e talento e servem de estímulo para todos os brasileiros, nascidos ou não em Minas.

Textos/perfis: Geórgea Choucair e André Lamounier (com a colaboração de Leilane Menezes)

Confira o perfil de cada escolhido pela Encontro:

Aécio Neves

 

Alberto Pinto Coelho

 

Fernando Pimentel

 

Nazareth T. da Costa

 

Diego Tardelli

 

Marcelo Oliveira

 

José Salvador Silva

 

Lúcio Costa

 

Ângela Gutierrez

 

Marcos Pimenta

 

Marco A. Teixeira

 

Roberto Soares

 

Clayton Monteiro

 

Alberto Salum

 

Pedro Bitencourt

 

Tiago Alves

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade