Publicidade

Estado de Minas DEBUTANTE

Emoção e delicadeza


postado em 16/04/2013 18:38 / atualizado em 17/04/2013 17:55

Valsa de 15 anos é um dos momentos mais esperados pela debutante, em muitos casos seguindo uma tradição. Geórgia Ladeira conseguiu driblar o formalismo e fez do ponto alto da festa um momento ainda mais emocionante e delicado. A começar pela trilha sonora, uma seleção de canções que marcaram sua adolescência e que ganharam uma levada jazzística, com arranjos criados pelo músico Ibraim Netto. Apenas uma das canções, Georgia on my mind, foi escolha de Vanessa Geo, mãe da garota, para que a filha dançasse com a família. Nos braços do pai, Márcio Ladeira, Geórgia chorou, mas foi tão delicada que ficou claro que aquele instante será lembrado para sempre como um dos mais emocionantes que ela viveu.

(foto: Eugênio Gurgel)
(foto: Eugênio Gurgel)
De geração em geração
 
Um certo dia, bem antes de seu aniversário, Geórgia fez um pedido à mãe, à tia Maria Tereza Géo e à avó Terezinha Geo: quando completasse 15 anos, gostaria de usar o vestido com que Maria Tereza se casou e, anos antes, também dançou a valsa em sua festa de debutante. Graças aos cuidados de Maria Tereza, que seguiu os passos da mãe, Terezinha Geo, o vestido está perfeito. Precisou apenas de pequenos ajustes, feitos por Nivea Mallard, a estilista que confeccionou o modelo.
 
***
 
O brinco usado por Geórgia foi desenhado especialmente para ela por Terezinha Geo e Rachel Távora, da Talento Joias. Terezinha e Jacques, avós maternos da aniversariante, presentearam a neta com um solitário. Para receber os convidados, que lotaram o Ilustríssimo, ela usou uma joia da coleção Brasileiríssima, em ouro amarelo e coco, inspirado na joia Yawara, da designer Renata Bessa.
 
***
 
Depois da valsa, a pista ficou animadíssima até as seis da manhã. O DJ Válber abriu a pista, que, depois, ficou ainda mais animada com o Crossover, de Amom Lima e o DJ Júlio Torres. A cabine dos DJs ficou dentro do painel de led com sete metros de largura e quatro de altura, ideia de Dhiego Lessa.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade