Publicidade

Estado de Minas CORRIDA E ANIVERSáRIO

Rumo aos 20


postado em 22/04/2013 16:17 / atualizado em 22/04/2013 16:20

Dani Sabino é bem relacionada. Mas mesmo assim ficou na dúvida se os amigos iriam prestigiar a corrida organizada por ela, ontem pela manhã, no Belvedere. O encontro não era apenas pretexto para exercitar o corpo. Dani queria mais. A idéia era comemorar seu aniversário de 19 anos conseguindo doações para o Lar dos Idosos Nossa Senhora da Saúde, que atende idosos, no bairro São Geraldo além de incentivar a prática do esporte.

***

Ao final da corrida de 19 quilômetros, Dani ficou super feliz em perceber que as fraldas doadas pelos amigos foram capaz de encher uma caminhonete.
Ontem mesmo, no meio da tarde, a garota entregou as doações. "Percebi que muita gente fez questão de doar. Alguns chegaram depois da corrida. Outros, sem resistência ou preparo físico, fizeram uma caminhada pelo percurso. Mas muito já garantiram que, ano que vem, estarão preparados para os 20 quilômetros, marcando os meus vinte anos", garantiu a garota.

Sem chilique

No quesito camarim, Nando Reis foge aos pedidos excêntricos como o de muita gente boa da música. Para a apresentação que fará em comemoração aos dez anos do Boi Lourdes, terça-feira que vem, véspera do feriado de 1 de maio, no Mix Garden, o que chama atenção é apenas o número de latinhas de cerveja - 36 - e o de caixas de bombons - 2. Já em relação as toalhas de rosto, item sempre exagerado entre os pedidos dos grandes ídolos, Nando quer apenas cinco de rosto branca.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade