Publicidade

Estado de Minas

Coisas de admiradores


postado em 14/05/2013 16:36

Fã da comida mineira, Ney Matogrosso almoçou sábado no restaurante Xapuri, onde tem mesa cativa. Há pelos menos 10 anos ele não abre mão de se deliciar com o menu preparado por Nelsa Trombino. O almoço na Pampulha foi o único compromisso que tirou Ney do hotel. Quando não estava em cena, descansava. No Palácio das Artes, a performance de Ney em Atento aos sinais provocou as mais variadas reações da plateia. Na sexta-feira, um fã mais entusiasmado driblou o segurança e pulou no fosso, na tentativa de chegar pertinho do ídolo. Ney, que estava sentado na escada entre o palco e o fosso, conseguiu afastar o intruso apenas com o movimento de pernas. Já no domingo, no mesmo momento, a reação foi outra: um fã mais carinhoso preferiu jogar flores no intérprete, que agradeceu com um sorriso e um beijo.

Atento aos sinais pode ser considerado um dos melhores shows na carreira de Ney. No Palácio das Artes, os ingressos para três apresentações esgotaram-se um mês antes. O mesmo ocorreu em Curitiba. Para atender os fãs que não conseguiram ingressos, a produção pretende retornar no segundo semestre.

B-day

Brenno Sales, Marcella Sapucaia, Marcelo Bravo e Paola Antonini marcaram para sexta-feira, na naSala, a comemoração de seus aniversários. Tão animados com a ideia, decidiram animar ainda mais a pista dividindo as picapes com o DJ Vinicius Amaral, com quem estão tendo aulas para fazer bonito. A noite também terá mais uma edição do projeto Why so serious.

Solidariedade na moda

A renda com a venda de linha criada pela blogueira Cris Guerra e executada pela designer Mariana Guedes para a grife Amazonas Sandals será revertida para a ONG Child Fund Brasil, da qual ela é embaixadora e parceira. Em seu blog Hoje vou assim, Cris sugeriu à grife de calçados que parte das vendas fosse destinada ao projeto. E a ideia vingou. “Essa iniciativa é nobre e merece visibilidade.  Quando a mencionei no blog, o post gerou mais de 100 novos apadrinhamentos”, conta à coluna.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade