Publicidade

Estado de Minas

A caminho de Cannes


postado em 02/06/2013 11:00

Gustavo Greco, diretor da Greco Design, está de malas prontas para a França. Ele será jurado do 60º Cannes Lions, encarregado de avaliar trabalhos da categoria design ao lado de Luciano Deos (GAD’), entre profissionais de diversos países. O júri será presidido por Mary Lewis (Lewis Moberly). Gustavo é o primeiro profissional de Minas convidado para o júri do maior festival de criatividade do mundo. Ele chega ao balneário francês no dia 12 e participa de jantar de boas-vindas. A entrega de prêmios está marcada para o dia 19.

No palco

O ator e cantor mineiro Amaury Silva está de volta a Belo Horizonte. Desta vez, ao lado da atriz Carol Leipelt na peça Jogada de mestre, adaptação de Lição de botânica, de Machado de Assis. Com o texto bem-humorado, o ator conseguiu seduzir os cariocas durante a temporada de dois meses no Teatro Miguel Falabella e apresentações em escolas de cidades fluminenses. No fim de semana, a peça chega ao Sesc Palladium.

Mundo virtual

O que seria apenas brincadeira virou coisa séria. Amigas de longa data, Tatiana Guimarães e Teresa Damasceno decidiram criar um blog para falar de gostos pessoais. Deu certo. Para dar uma força ao projeto, as meninas convidaram Bárbara Mazoni. Quem quiser conferir pode acessar o endereço www.somethingtosay.com.br, que traz dicas de moda, design, gastronomia, viagens e carros, além de eventos em BH.

De olho no céu

Quem gosta de aviação radical terá a oportunidade de ver em ação um dos mais ousados pilotos de acrobacia do mundo. Skip Stewart estará em Pará de Minas no sábado, durante o 4º Festival AeroRock. É a primeira visita do americano ao Brasil. Além de performances no céu, estão programados shows de Marcelo D2, Tianastácia e Gleison Túlio. A cidade é considerada referência em aviação. O aeroclube local se tornou conhecido por sua escola de formação de pilotos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade