Publicidade

Estado de Minas

Antônio e João


postado em 08/06/2013 12:00 / atualizado em 10/06/2013 19:03

Respaldada pela tradição de mais de duas décadas  de sua festa, Mariângela Lima abre oficialmente a temporada de juninas em Belo Horizonte. Esta noite, o Arraiá do Expressinho deve reunir 1,5 mil pessoas no Mix Garden. Destacam-se as duas imagens de 1,30m em dupla face penduradas no salão. Cinco bonecas de três metros, costuradas à mão, e casais caipiras enfeitarão o espaço. O ambiente vai contar ainda com 1,2 mil lâmpadas coloridas, bandeirolas e 170 balões iluminados revestidos de xadrez. A noite terá como atrações a banda Biquíni Cavadão, a dupla sertaneja Alan & Alex e os DJs Vinícius Amaral e Alex Coimbra.

Arrasta-pé indoor


A data exata para dar vivas a São João, um dos três santos do mês, é o dia 24. Mas hoje à noite, a Boate naSala promove o esquenta oficial da sua festa julina, marcada para dia 6 do mês que vem, no Far East. A casa do Ponteio ganhará bandeirolas e fogueira fake, além de guloseimas e cardápio especial. Vinícius Amaral comandará a pista.

Luz, câmera... prêmios


Mais prêmios para a coleção do fotógrafo Vinícius Matos. Esta semana ele conquistou novamente posição de destaque ocupando o terceiro lugar no Top 20 da edição de primavera do International Society of Professional Wedding Photographers – ISPWP, a mais importante associação mundial do segmento de fotografia de casamento. Além disso, cinco fotos de Vinícius foram premiadas no concurso da ISPWP, nas categorias Local (1º lugar), Preparativos (2º lugar), Crianças (4º lugar) e Momentos Decisivos (10º e 12º lugares). Desde 2009, Vinícius Matos figura anualmente na lista, sendo o primeiro brasileiro a vencer um concurso da associação.

De olho na seleção canarinho

O Chalezinho Futebol Clube volta a campo. Desta vez, com motivo mais que especial: acompanhar os jogos do Brasil durante a Copa das Confederações, que começa no sábado que vem. Partidas da Seleção Brasileira serão transmitidas no Chalezinho, com direito a open food de comida de boteco e open bar. A casa vai abrir às 14h para os 500 convidados que comprarem convites antecipadamente. Essa turma poderá se divertir em clima VIP até as 18h, quando o Chalé será aberto ao público, com o sistema open encerrado. A programação reunirá o cantor sertanejo Rodrigo Ribeiro, o grupo de samba Tô de Cara e os DJs Siman e Vítor Sobrinho.

***

Vale lembrar: dia 15, o Brasil joga com o Japão; dia 19, contra o México e no dia 22 contra a Itália. Passando por essa fase, a seleção canarinho joga dia 26, no Mineirão. Pelo andar da carruagem, a jornada vai depender de muito treinamento, entrosamento e promessas para São Judas... A festa no Chalezinho tem apoio da Secretaria Extraordinária para a Copa do Mundo.

Bola na área

Adriano Ávila, Salomão Filho e Bernardo Werneck comemoram a inclusão das animações stop motion de gols históricos de Copas do Mundo, feitas por eles no portal futbox.com, na programação do 4º Festival de Cinema de Futebol – Cinefoot 2013, que vai até terça-feira, em São Paulo. Lá estão o gol de Geoff Hurst, o terceiro da Inglaterra na final de 1966 (os britânicos venceram a Alemanha Ocidental por 4 x 2); o gol de Carlos Alberto, o quarto do jogo Brasil e Itália, vencido pelos canarinhos por 4 a 1 no final mexicana de 1970; o gol de Maradona, o segundo da Argentina nas quartas de final de 1986 contra a Inglaterra; e o gol de Iniesta na final de 2010, quando a Espanha venceu a Holanda por 1 x 0.

Autógrafos

Poesia ponte aérea é o livro que Luiz Cláudio de Paulo lança hoje, a partir das 11h, no Café Book, em Santa Efigênia. Mineiro de Conselheiro Lafaiete, há muitos anos vivendo em Belo Horizonte, ele é autor dos livros Alimento e Saudade, ambos de poemas.

NA BAHIA...

Gladina Procópio e Mônica Bretz na festa de encerramento do torneio de tênis Mart Plus Beach Open, na Bahia(foto: Beto Eterovick/Divulgação)
Gladina Procópio e Mônica Bretz na festa de encerramento do torneio de tênis Mart Plus Beach Open, na Bahia (foto: Beto Eterovick/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade