Publicidade

Estado de Minas

Beyoncé vem aí!


postado em 25/06/2013 11:01 / atualizado em 25/06/2013 11:04

Está confirmada para 11 de setembro a apresentação de Beyoncé no Mineirão. A cantora norte-americana traz ao Brasil a turnê The Mrs. Carter show world tour. Os ingressos começam a ser vendidos em 18 de julho. A artista passará também por Fortaleza, São Paulo, Brasília e pelo Rock in Rio, na capital fluminense.

Sem trocadilho

Sargento Pimenta é o convidado da primeira edição da festa Chega junto, que rola em 6 de julho, no Trevo Seis Pistas. O bloco carioca levou 400 mil foliões ao Aterro do Flamengo no carnaval deste ano.

Agenda

A holandesa Corinne Delis, a canadense Stephanie Robin e os brasileiros Primo Tacca e Fernanda Petelinkar estão confirmados na segunda edição do Photo Family, evento inédito no país que reúne grandes nomes mundiais da fotografia de família, incluindo retrato, sessões de família, crianças e gestantes. Promovido pela Escola de Imagem, o evento será realizado de 3 a 5 de setembro, na Associação Médica de Minas Gerais.

NO NUTREAL...

O empresário e apresentador Álvaro Garneiro(foto: Eugênio Gurgel)
O empresário e apresentador Álvaro Garneiro (foto: Eugênio Gurgel)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade