Publicidade

Estado de Minas

Mãe, arrasa!


postado em 01/06/2013 12:00 / atualizado em 04/06/2013 14:44

Noite de estreia é sempre recheada de emoções. Não poderia ser diferente com o Grupo Galpão, que apresentou anteontem, na Praça do Papa, o espetáculo Os gigantes da montanha, dirigido por Gabriel Villela. As manifestações de carinho com a companhia de teatro vieram de todos os lados. Inclusive dos filhos dos atores. Concentrada na cena final de sua personagem, Inês Peixoto pode não ter percebido, mas sua filha Bárbara, sentada no chão na primeira fila, mostrou ser fã número 1 da atriz. “É isso aí mãe, arrasa”, gritou a garota, que ao final do espetáculo correu para o palco para abraçá-la.

***

Nos bastidores, as manifestações também foram muitas, como as flores enviadas pelos grupos Giramundo e Ponto de Partida. Francesca della Monica e Marcelo Cordeiro, que trabalharam na produção do espetáculo, também fizeram questão de homenagear a trupe. Francesca presenteou o grupo com um desenho encomendado na Itália, numa representação do Mago Cotrone, personagem de Luigi Pirandello interpretado na peça por Eduardo Moreira. Marcelo o ofereceu a todos os envolvidos na produção com um tecido bordado com rosto de Frida Kahlo e o nome do presenteado.

***

Depois da apresentação, elenco e produção se reuniram no Redentor. Paulo José e Kika, que vieram do Rio de Janeiro especialmente para ver o Galpão, estavam entre os convidados da noite. O ator embarca hoje de volta à Cidade Maravilhosa. Já o diretor Gabriel Villela continua com a companhia até terça-feira. A montagem pode ser vista até amanhã, na Praça do Papa, e nos dias 8 e 9 de junho, no Parque Ecológico da Pampulha.

Na balada

Os DJs Túlio Borges e Amplis dividem a cabine em um back to back que promete esquentar mais uma edição da festa Discothéque, hoje à noite, na dDuck. No set list, disco, house, techno e rock. Ou seja, o que há de melhor para definir o termo dance music.

Agenda

Zózimo Bulbul será homenageado na próxima edição da mostra Imagem dos povos, marcada para o período de 15 a 30 de junho, reunindo 50 filmes.

NA ESTREIA DO GALPÃO

O ator Paulo José na estreia da montagem Os Gigantes da Montanha(foto: Eugênio Gurgel)
O ator Paulo José na estreia da montagem Os Gigantes da Montanha (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade