Publicidade

Estado de Minas

Com amor, com afeto


postado em 01/07/2013 10:38 / atualizado em 01/07/2013 10:41

Julho é o mês das vovós. Mas em Belo Horizonte uma das comemorações está marcada para agosto, com a exposição de fotos Delícias de vó, no Pátio Savassi. Este ano, serão homenageadas Ângela Guimarães, Aparecida Bruzzi, Betânia Pena, Cleonice Nogueira, Delba Soares, Denise Magalhães, Eliane Pinheiro, Lindaura Teodoro, Patrícia Costa, Patrícia Hermanny e Virginia Wanderley. A abertura será marcada com um brunch para convidados da Talento Joias, Trousseau, Era uma Casa e Mari Camargos Fotografia Infantil.

***

Com a exposição, os organizadores pretendem conseguir brinquedos, que serão entregues à Jornada Solidária Estado de Minas. As doações poderão ser entregues nas lojas Talento e Trousseau, no Pátio Savassi.

EM PARIS

Aos 29 anos e muito tempo na estrada, o fotógrafo Henrique Gauthier comemora seu primeiro prêmio profissional internacional. Pelo catálogo da coleção Lady, de Rosalia Nazareth, ele recebeu o segundo prêmio no Prix de la Photographie Paris 2013, na categoria catálogo publicitário. A organização da premiação marcou exposição com trabalho de todos os vencedores para dia 10, em Paris. Henrique não vai. “Estamos em temporada de produção de moda”, resume ele, feliz com o prêmio. “É uma grande satisfação receber esse reconhecimento.” O trabalho premiado pode ser visto no site www.lightestudio.com.br.

EM TIRADENTES...

Guilherme Noronha e Luciana Guimarães durante coquetel da Amide(foto: Barbara Dutra/Especial EM)
Guilherme Noronha e Luciana Guimarães durante coquetel da Amide (foto: Barbara Dutra/Especial EM)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade