Publicidade

Estado de Minas

No próprio avião


postado em 09/07/2013 10:57

John Travolta já está no Rio de Janeiro, onde filma esta semana o comercial da cachaça Ypióca, criado pela DM9Rio. É a primeira campanha depois da Diageo, maior empresa de bebidas alcoólicas premium do mundo, ter comprado a marca cearense, que existe há 167 anos. O ator chegou ao país pilotando o próprio avião e está hospedado no Copacabana Palace. Um helicóptero está à disposição para os deslocamentos que o levarão para as filmagens, previstas para durar dois dias. A chuva pode fazer com que o ator tenha de ficar mais tempo na cidade.

Em Oliveira

É tradicional. Chega julho e a rapaziada se prepara para as exposições no interior. A Festa do Peão, de Oliveira, é uma das mais animadas, tanto na programação musical – Zezé di Camargo e Luciano fazem show dia 20 – quanto nos encontros paralelos. Paulo Junqueira já está com tudo pronto para receber grupo de amigos, que tem um fim de semana de mordomias e comilança na casa dos pais.

Agenda

Quinta-feira é dia de mais uma Noite Antique, comandada pelo DJ Válber, no Secreto. Pista animada com sucessos dos anos 1980, 1990 e 2000. Para ninguém ficar parado. 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade