Publicidade

Estado de Minas

Música em família


postado em 28/08/2013 11:31 / atualizado em 28/08/2013 11:36

Depois de fazer temporada em teatros, o espetáculo Uakti Beatles será apresentado em 14 de setembro, às 20h, na Praça Floriano Peixoto, em Santa Efigênia. Além dos músicos Artur Andrés Ribeiro, Paulo Santos e Décio Ramos, o espetáculo, que faz parte das comemorações dos 10 anos do Instituto Unimed, contará com a participação especial de Josefina Cerqueira, mulher de Paulo, e de Regina Amaral, casada com Artur. Também vão tocar Ian Cerqueira, filho de Josefina; Lisa, filha de Paulo e Josefina; Alexandre, filho de Arthur e Regina; e Daniela, filha do Décio Ramos.

Agenda

Está marcada para 6 de setembro, na Praça Sete, a abertura do Festival Internacional de Corais. Esta edição do FIC homenageará Chico Buarque de Holanda, com música-tema sobre o artista e grupos interpretando a obra do compositor. O festival reunirá cinco mil cantores de 151 corais nacionais e estrangeiros. Além de BH, haverá apresentações na região metropolitana, no interior de Minas e no Rio de Janeiro.

Passarela solidária

Hoje, às 20h, no Palácio das Artes, será realizada a sexta edição do Proação Fashion Day, evento de moda beneficente promovido pela ONG O Proação. Uma das atrações da noite será o grupo Happy Feet Jazz Band. Entre as marcas participantes, Atmo, Alex Moreira Alta-Costura, Carmen Steffens, Chocolate Colorido, DBZ, Forum, Íris Clemência, La Pen Atelier, Lenelee, Luluzinha Kids, Monnalisa, Morana, Patricia Motta, Pettersen, Roilma Joias, Trintênio e Walkiria Fagundes Alta-Costura.

Nos 13 anos da naSala: Frede Andrade e Ralph Marcellini(foto: Eugênio Gurgel)
Nos 13 anos da naSala: Frede Andrade e Ralph Marcellini (foto: Eugênio Gurgel)


Aniversário

Comemoração na Boate naSala é assim: bate fácil as 10 horas de balada. Sábado não foi diferente. A casa do Ponteio reuniu cerca de 400 convidados para festejar seus 13 anos. De certa forma, o evento extrapolou o shopping center. No morro em frente à curva da BR-356, a data foi lembrada com projeção de laser. No estacionamento, montou-se estrutura para ampliar o conforto dos convidados. Tons de vinho e dourado coloriram a decoração. Noite disputadíssima, com convites esgotados uma semana antes.

***

A pista ficou por conta do DJ residente Vinícius Amaral, de Michel Palazzo e do australiano GoodWill. A sucessão de hits era acompanhada em coro. Sábado tem mais: na última etapa da celebração dos 13 anos, o after terá som do DJ carioca Roger Lyra.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade