Publicidade

Estado de Minas

Nas ilhas baleares


postado em 05/09/2013 13:13 / atualizado em 05/09/2013 13:15

O DJ Vinícus Amaral é a atração de domingo na Amnésia, em Ibiza. Ele foi convidado pelo DJ Brian Cross para tocar pelo segundo ano consecutivo na noite Pop Star, que será animada também pelo DJ Nano, Lara Taylor e LadyLee Jane. De lá, Vinícius segue para Paris e retorna no dia 13.

Para crianças

Sophia Valverde, do elenco da novela Chiquititas, do SBT/Alterosa, está confirmada entre as convidadas da festa de inauguração da loja de moda infantojuvenil 1 + 1, amanhã, no BH Shopping.

Criatividade

Duas das mais criativas lojas do circuito alternativo de Belo Horizonte, Botões e O ovO, ambas marcas mineiras de produção autoral em moda e design, inauguram sede conjunta hoje, às 19h45, na Rua Marquês de Maricá, 486, no Bairro Santo Antônio. O espaço, intitulado A.K.A.S.A. dO ovO + Botões, é resultado da soma de esforços da estilista Ananda Sette Câmara, à frente da Botões há 15 anos, e do designer Renato Delboni, no comando dO ovO há 12.

De olho no tênis

Já estão definidos os nomes dos capitães das equipes que, a partir deste fim de semana, disputam mais uma edição do Torneio Mart Plus. O encontro de anteontem, na Pizzaria Marília Café, na nova loja do Mart Plus, foi animadíssimo. O próximo passo é a escalação das equipes para as disputas, que começam sábado, às 8h30, no Academia BH Tênis, onde serão montados estandes para que cada uma tenha seu ponto de encontro, estabeleça estratégias e movimente a torcida. Cada atleta receberá um kit de produtos Mart Plus, toalha da Trousseau e camisetas da Head. Aos vencedores, um troféu assinado pela artista plástica Eliz Machado.

***

Pelo sorteio, os times ficaram assim: equipe Coca-Cola, Fernando Gaetani e Ana Gazzola; equipe Powerade, José Barcelos e Alexandra Andrade; equipe Burn, Milton Loureiro e Marcela Nunes; equipe Heineken, Franco Meloni e Simone Bueno; equipe Fanta, Leonardo Dicker e Tania Paszternack; equipe Coca-Cola Zero, Joel Motta e Silvia Reis; equipe Cristal, Ronaldo Lopes e Auta Costa; equipe Kaiser, Antônio Celso e Sabrina Cenni; equipe i9, Marco Guimarães e Lina Soares; equipe Schweppes, Geraldo Gonçalves e Nádia Lemos; equipe Amstel Pulse, Marco Antônio Lacerda e Paola Costa; e equipe Kuat, Marcelo Cenni e Larissa Domith

Solidariedade

Em parceria com o Hemominas, jovens empreendedores da UFMG Consultoria Jr. promovem terça-feira campanha de doação de sangue e cadastramento de doadores de medula óssea, das 8h30 às 11h30, na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais. A ação é realizada anualmente e aberta à participação de alunos, funcionários e pessoas interessadas em colaborar. Já foram cadastrados 800 doadores de medula óssea e arrecadadas 550 bolsas de sangue – o suficiente para ajudar pelo menos 2 mil pessoas. A UCJr. já arrecadou para instituições filantrópicas mais de 2 mil livros e brinquedos, 200 agasalhos e três toneladas de alimentos não perecíveis.

NO MARÍLIA PIZZERIA...

No sorteio da Copa Mart Plus... Marcelo Cenni, Franco Meloni, Leo Dicker, Marco Aurélio Guimarães, José Barcelos e Milton Loureiro(foto: Eugênio Gurgel)
No sorteio da Copa Mart Plus... Marcelo Cenni, Franco Meloni, Leo Dicker, Marco Aurélio Guimarães, José Barcelos e Milton Loureiro (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade