Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Após boatos, SBT desmente que Silvio Santos esteja doente

Apresentador estava há duas semanas sem gravar seu programa semanal, o que levantou hipóteses sobre seu estado de saúde


postado em 25/06/2015 08:30

Um novo boato sobre a saúde do apresentador e fundador do SBT, Silvio Santos, surgiu após o animador deixar de gravar seu programa dominical por duas semanas(foto: SBT/Divulgação)
Um novo boato sobre a saúde do apresentador e fundador do SBT, Silvio Santos, surgiu após o animador deixar de gravar seu programa dominical por duas semanas (foto: SBT/Divulgação)
O apresentador e fundador do SBT, Silvio Santos, de 84 anos, está bem e descansa em sua casa. A afirmação é da assessoria de imprensa da emissora paulista. Nas últimas duas semanas, ele deixou de gravar o programa que leva seu nome e vai ao ar nas noites de domingo. O fato fez surgir boatos, sobretudo nas redes sociais, dando conta que o apresentador estaria doente ou mesmo hospitalizado.

Frequentemente, Silvio Santos é alvo de falsas notícias na internet e até de golpes virtuais que dizem que o apresentador teria, inclusive, morrido. Por telefone, a assessoria do SBT informou à Encontro que ele apenas tirou alguns dias para descansar em casa e, por isso, não está fazendo gravações. Apesar da folga, Silvio Santos está tratando normalmente seus assuntos pessoais, porém, sem sair do seu escritório particular.

As gravações do programa dominical serão retomadas normalmente a partir da próxima semana, quando o apresentador volta às suas atividades.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade