Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Vídeo mostra que Neymar estaria bêbado após festa junina

O atacante do Barcelona está aproveitando suas férias no Brasil


postado em 07/07/2015 08:28 / atualizado em 07/07/2015 08:33

No vídeo, o atacante do Barcelona, Neymar, aparece, supostamente, muito bêbado(foto: YouTube/Reprodução)
No vídeo, o atacante do Barcelona, Neymar, aparece, supostamente, muito bêbado (foto: YouTube/Reprodução)
Desde o domingo, dia 21 de junho, o craque Neymar está passando suas férias no Brasil. O atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira deixou a Copa América após ser expulso no jogo contra a Colômbia e, após o Brasil enfrentar a Venezuela, pelas quartas-de-final da competição, embarcou para São Paulo. O jogador está aproveitando bem sua estadia na terra natal, em Santos. Um vídeo que está circulando na internet mostra Neymar supostamente caindo de bêbado.

Veja o polêmico vídeo:


As imagens teriam sido feitas após uma festa junina, enquanto o craque retornava a seu apartamento na Baixada Santista. É possível ver o atacante cumprimentando alguns amigos, enquanto a jovem que faz as imagens pede para Neymar fazer um selfie com ela e para "sensualizar".

A festa junina contou também com a participação de outros jogadores, como o atacante Ganso, e com celebridades como o cantor Thiaguinho, que é amigo íntimo de Neymar.

Thiaguinho e Neymar aparecem em selfie feita na festa junina e que foi publicada no Instagram do atacante do Barcelona(foto: Instagram.com/neymarjr/Reprodução)
Thiaguinho e Neymar aparecem em selfie feita na festa junina e que foi publicada no Instagram do atacante do Barcelona (foto: Instagram.com/neymarjr/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade