Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Será que algum artista famoso vai cantar na posse de Donald Trump?

O presidente eleito dos Estados Unidos está com dificuldade para encontrar uma celebridade que aceite participar de sua posse


postado em 23/12/2016 16:54

Nenhum artista, por enquanto, quer associar sua imagem ao do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e de seu vice, Mike Pence, na cerimônia de posse em janeiro de 2017(foto: Facebook/DonaldTrump/Reprodução)
Nenhum artista, por enquanto, quer associar sua imagem ao do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e de seu vice, Mike Pence, na cerimônia de posse em janeiro de 2017 (foto: Facebook/DonaldTrump/Reprodução)
No dia 20 de janeiro de 2017, o presidente eleito dos Estados Unidos, o magnata Donald Trump, será empossado oficialmente no cargo. Até aí, nada de novo. O problema é que a cerimônia costuma contar com a participação de artistas renomados, mas o bilionário americano está tendo dificuldade para encontrar alguém que aceite fazer o show da posse de Trump.

Segundo informações publicadas pelo site The Wrap, nomes como Elton John, Celine Dion e o cantor country Garth Brooks recusaram de cara o convite para animar a posse do polêmico 45º presidente dos EUA. Quem chegou a aceitar a proposta num primeiro momento foi o tenor italiano Andrea Bocelli. Porém, após pressão dos fãs nas redes sociais, ele acabou voltando atrás e desfazendo o acordo.

O cantor Gene Simmons, vocalista e baixista da banda Kiss, que durante a campanha eleitoral para a presidência dos Estados Unidos, chegou a mostrar certa "afinidade" com algumas falas de Donald Trump, também não aceitou a "oportunidade" de animar a festa de posse. De acordo com o The Wrap, a mulher de Simmons, Shannon Tweed, respondeu pelo marido, dizendo que educamente ele recusou o convite.

Por enquanto, a única atração confirmada oficialmente para a cerimônia na Casa Branca, em Washington, Distrito de Colúmbia, é a jovem Jackie Evancho, que participou do reality show musical America's Got Talent. A artista de apenas 16 anos deve entoar o hino nacional americano.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade