Publicidade

Estado de Minas GOVERNO

Bolsonaro pode ter alta até a próxima quinta

Presidente não apresenta alterações, segundo sua assessoria


postado em 04/02/2019 12:40 / atualizado em 04/02/2019 12:15

(foto: Twitter/jairbolsonaro/Reprodução)
(foto: Twitter/jairbolsonaro/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro teve a previsão de alta mantida para quarta, dia 6 de fevereiro, ou quinta (7), segundo informações da assessoria de imprensa da presidência da república. Ele se mantém em repouso, sem compromissos e com visitas restritas nesta segunda (4).

Bolsonaro, que está internado há oito dias no Hospital Israelita Abert Einstein, em São Paulo (SP), passou por avaliação médica na manhã desta segunda, e não foram encontradas alterações no seu quadro de saúde. Ele continua usando a sonda nasogástrica para retirada do acúmulo de líquido.

"Após uma semana da terceira cirurgia, no espaço de menos de 6 meses, graças a Deus, funções voltando à normalidade, e fisioterapia contínua nos fortalecendo para que possamos voltar o mais rápido possível às atividades rotineiras com plena força. Agradeço a todos pelo apoio!", escreve Bolsonaro em mensagem compartilhada no Twitter nesta segunda.

No sábado (2), o presidente apresentou náuseas e vômitos, o que, de acordo com a assessoria da presidência, já era esperado, uma vez que Bolsonaro passou por três cirurgias de grande porte em apenas quatro meses.

Segundo a assessoria da presidência, a tomografia feita no último domingo (3) mostrou que o presidente não teve complicações cirúrgicas e descartou a necessidade de nova cirurgia. A esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro continuam na companhia do presidente.

(com Agência Brasil)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade