Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Filho de Luciano Camargo já foi preso e bateu na mãe três vezes

Revelações fazem parte de um vídeo divulgado por Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo


postado em 13/02/2019 10:00 / atualizado em 13/02/2019 14:53

Em vídeo compartilhado no YouTube, Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano Camargo, revela que o filho deles, Wesley, bateu nela três vezes(foto: YouTube/cleo loyola/Reprodução e Instagram/wescamargo/Reprodução e Instagram/camargoluciano/Reprodução)
Em vídeo compartilhado no YouTube, Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano Camargo, revela que o filho deles, Wesley, bateu nela três vezes (foto: YouTube/cleo loyola/Reprodução e Instagram/wescamargo/Reprodução e Instagram/camargoluciano/Reprodução)

Depois das polêmicas envolvendo a "magreza" do cantor sertanejo Luciano, de 46 anos, e o processo aberto por Zilú Godoi, de 54, contra o ex-marido, o também sertanejo Zezé di Camargo, de 56, por coação, a família Camargo voltou a ser assunto na internet após um vídeo "bombástico" ser publicado por Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano, de 46, no YouTube, na última segunda, dia 11 de fevereiro.

Na gravação intitulada Falando Mais um Pouco Sobre Meu Filho Wesley Loyola Camargo, Cleo revela alguns fatos polêmicos relacionados ao filho de 30 anos, fruto do relacionamento com o cantor Luciano. "Wesley sempre morou comigo. Pare com essas coisas! Você voltou a usar drogas, cocaína? Porque está demais, hein? Sangue de Jesus tem poder!", diz a pastora evangélica e cantora gospel, que trabalha na Igreja Pentecostal Guerreiros de Cristo, em Três Corações (MG).

De acordo com Cleo Loyola, o filho Wesley chegou a trocar um apartamento em Goiânia (GO), que fora presente do pai, por um Kia Ceratto, para poder comprar drogras. "Wesley começou a usar droga aos 13 anos. Começou com a maconha, depois passou para a cocaína, nunca usou crack. Acabou tudo que ele tinha por causa da cocaína", revela a mãe no vídeo disponibilizado no YouTube.

Ainda segundo Cleo, Wesley está interessado apenas no dinheiro e no status. "Ele está perto da família Camargo para poder obter alguma coisa. Ele quer se aproximar do pai dele, não porque ama o pai dele ou a mim, mas porque quer dinheiro".

A pastora evangélica diz ainda que Luciano sempre foi um pai ausente, porque "já casou várias vezes e por causa da carreira".

Em certo momento da gravação, Cleo Loyola faz uma revelação que está deixando os internautas horrorizados: o filho a espancou diversas vezes. "O Wesley me espancou muito, já me bateu três vezes. Uma delas tentou me matar. Na última vez, me bateu tanto na cara, na boca, que a 'liguinha' [freio labial inferior] arrebentou. Eu estou falando isso porque é um desabafo de mãe. Se não fosse mãe de verdade, não lutaria por ele, como venho fazendo nas redes sociais".

Além disso, a cantora gospel afirma que o filho já foi preso em Goiânia várias vezes. "A última vez foi porque você [Wesley] bateu na tia Marlene Camargo. Você tem passagem [na Polícia] pela Lei Maria da Penha, por tráfico de droga. Seu pai não ia falar isso porque a família Camargo tem o rabo preso".

Assista, abaixo, à gravação compartilhada no YouTube:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade