Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ex-baterista de Beyoncé acusa a cantora de 'magia negra'

Kimberly Thompson quer até ordem de restrição contra a artista


postado em 21/09/2018 16:42 / atualizado em 21/09/2018 17:09

A cantora americana Beyoncé está sendo acusada de fazer
A cantora americana Beyoncé está sendo acusada de fazer "bruxaria" por sua ex-baterista Kimberly Thompson (foto: Instagram/beyonce/Reprodução e Google /KimberlyThompson/Reprodução)

Segundo matéria publicada no site americano The Blast, a baterista Kimberly Thompson, que trabalhou com a cantora pop Beyoncé, de 37 anos, está acusando a intérprete de sucessos como Single Ladies e If I Were a Boy de tê-la molestado por meio de "magia negra". A acusação é de que a diva pop americana teria usado feitiços para vigiar e controlar os gastos de Kimberly. A bateriasta até entrou com uma ação na justiça dos Estados Unidos pedindo uma ordem de restrição contra Beyoncé.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo The Blast, Kimberly Thompson diz que trabalhou como baterista da banda da artista por sete anos. Ela afirma ainda que, por algum motivo "desconhecido", a esposa do rapper JayZ iniciou uma campanha de assédio contra ela, incluindo "feitiçaria extrema, magia das trevas" e "feitiços de abuso sexual". Thompson alega que a vencedora de 22 prêmios Grammy teria até "assassinado" seu gatinho.

Kimberly acredita que Beyoncé gravou os telefonemas dados por ela e que teria até controlado suas finanças. O The Blast esclarece que, apesar dos documentos apresentados, não está claro o verdadeiro motivo para a baterista fazer essas acusações bizarras contra a cantora.

"Fizemos algumas pesquisas sobre Thompson e, de acordo com entrevistas e reportagens, parece que ela realmente é uma baterista que se apresentou com Beyoncé como parte de uma banda composta só de mulheres. Ela também lançou vários álbuns em sua própria gravadora e tocou com a banda The 8G Band no programa Late Night com Seth Meyers [exibido pela NBC nos EUA]", informa o site americano.

O pedido de restrição temporária feito por Kimberly Thompson foi negado por um juiz, provavelmente por causa dos discursos sobre feitiçaria, diz o The Blast.

A reportagem do site americano entrou em contato com a baterista e com a assessoria de Beyoncé e não obteve retorno até a publicação do texto na quinta, dia 20 de setembro.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade