Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Léo Stronda diz que não se dá bem com Anitta

O youtuber fez a confissão a colegas do reality A Fazenda


postado em 19/09/2018 10:20 / atualizado em 19/09/2018 10:56

Em conversa com Evandro Santo, Perlla e Nadja Pessoa, o youtuber Léo Stronda, também confinado na Fazenda, da Record, revelou que não se dá muito bem com a cantora Anitta(foto: Rede Record/Reprodução)
Em conversa com Evandro Santo, Perlla e Nadja Pessoa, o youtuber Léo Stronda, também confinado na Fazenda, da Record, revelou que não se dá muito bem com a cantora Anitta (foto: Rede Record/Reprodução)

O reality show A Fazenda, da Rede Record, começou na terça, dia 18 de setembro, e já está virando notícia em todo o Brasil. Em conversa na sala de jantar com a cantora Perlla, a empresária Nadja Pessoa e o humorista Evandro Santo (ex-Cristian Pior do Pânico), o youtuber e fisiculturista Léo Stronda, de 26 anos, aproveitou para falar sobre a cantora Anitta, de 25.

Apesar de reconhecer que nenhuma outra artista brasileira conseguiu tanta visibilidade para a nossa música no exterior, atualmente, Stronda, que também canta funk e faz parte do grupo Bonde da Stronda (criado em 2006), revela aos colegas de confinamento que não tem um bom "relacionamento com a cantora". "Eu não vou muito com a cara dela não, a Larissa [...] Eu e ela [sic] tivemos umas 'tretinhas' e não gostava muito dela não", diz Leonardo Schulz Cardoso, que possui um canal no YouTube sobre musculação e alimentação saudável e que conta com mais de 1,16 milhão de seguidores.

Léo Stronda conta ainda que na época em que Anitta namorava com seu amigo, o músico Diego Raphael Villanueva, conhecido como Mr. Thug, que também faz parte do Bonde do Stronda, conviveu por dois anos com a intérprete de sucessos como Vai Malandra, Paradinha e Show das Poderosas. "Ela namorou meu amigo por dois anos, estava começando a carreira. Ela frequentou lá em casa e tudo o mais", completa o fisiculturista.

Vale lembrar que em janeiro do ano passado, Stronda causou furor na internet ao ter uma foto íntima vazada. Na época, ele fez um post no Instagram para comentar o assunto. "Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente. Ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas, por acaso, ela acabou perdendo o celular antigo. Alguém achou e, de má fé, conseguiu hackear e vazou a foto íntima. Queria pedir desculpas aos meus fãs, família e amigos, mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet, as coisas comigo são sempre maiores", diz Léo Stronda na publicação de 12 de janeiro de 2017.

Além do youtuber, a 10ª edição do reality A Fazenda conta com a participação de Aloisio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Catia Paganote, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Luane Dias, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Confira, abaixo, o vídeo que mostra a conversa de Léo Stronda sobre Anitta:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade