Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Danilo Gentili quebra a mão ao gravar vídeo para o Instagram

O humorista e apresentador foi atingido por um ônibus


postado em 03/10/2018 15:10 / atualizado em 03/10/2018 15:12

O humorista Danilo Gentili estava gravando um vídeo para o Instagram, chamando o público para seu show em São Paulo, quando sofreu um acidente(foto: Instagram/danilogentili/Reprodução)
O humorista Danilo Gentili estava gravando um vídeo para o Instagram, chamando o público para seu show em São Paulo, quando sofreu um acidente (foto: Instagram/danilogentili/Reprodução)

O humorista e apresentador Danilo Gentili, de 39 anos, que faz o programa The Noite, no SBT/Alterosa, compartilhou uma publicação inusitada em seu perfil oficial do Istagram na tarde desta quarta dia 3 de outubro. Ele publicou um vídeo do momento em que é atingido por um ônibus enquanto gravava na famosa avenida Paulista, em São Paulo (SP). Na legenda do post, ele afirma que o acidente provocou uma fratura em sua mão esquerda.

Na gravação, o apresentador aparece apontando para a fachada do teatro Gazeta, no intuito de convidar os mais de 6,4 milhões de seguidores da rede social para participarem de seu espetáculo que será realizado nesse local. No momento em que começa a fazer o convite, por estar de costas para a avenida, o humorista paulista não percebe a aproximação de um ônibus, que acaba atingindo sua mão esquerda. Imediatamente a gravação que estava sendo feita pelo próprio Gentili, com um celular, é interrompida.

Ainda no texto que acompanha o vídeo, ele afirma que, apesar do acidente, o show, que está marcado para as 21h desta quarta (3), ocorrerá normalmente.

Nos comentários do post, a maioria dos seguidores do apresentador brincaram com o fato, apesar de ser algo grave. "Até quando se machuca é engraçado. Kkkkk [sic]", diz o usuário Tstsantiago no Instagram. "Que burro! Dá zero pra ele", brinca o internauta Nvalsedi, fazendo referência a uma fala famosa do seriado Chaves. Já a usuária Annapaularesend ficou na dúvida se era uma brincadeira feita pelo humorista: "Você realmente se machucou? Ou é piada? Melhoras pra [sic] ti", comenta ela.

Confira o momento do acidente do apresentador do The Noite:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade