Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Internautas dizem que namorado de Sasha é a cara do Justin Bieber

Bruno Montaleone publicou uma foto sem barba no Instagram


postado em 19/02/2019 14:14 / atualizado em 19/02/2019 14:18

Internautas acham que o casal Sasha Meneghel e Bruno Montaleone são muito parecidos com Justin Bieber e Hailey Baldwin(foto: Instagram/montaleonebruno/Reprodução)
Internautas acham que o casal Sasha Meneghel e Bruno Montaleone são muito parecidos com Justin Bieber e Hailey Baldwin (foto: Instagram/montaleonebruno/Reprodução)

Namorando "à distância" há pouco mais de um ano, a empresária Sasha Meneghel Szafir, de 20 anos, filha da apresentadora Xuxa, e o ator Bruno Montaleone, de 22, estão protagonizando um caso curiosa na internet nesta terça, dia 19 de fevereiro. Tudo porque o jovem publicou uma foto em sua conta oficial no Instagram – que tem mais de 890 mil seguidores – que vem deixando os internautas "confusos".

"Saudad [sic] ad aeternum", publica Bruno no texto que acompanha a foto. Ele quis dizer "saudades eternas", incluindo a expressão em latim "ad aeternum", que significa "para sempre". Para quem não sabe, o namoro deles é considerado "à distância" porque Sasha Meneghel estuda Moda em Nova Iorque, nos Estados Unidos, enquanto o ator vive no Rio de Janeiro (RJ).

Além de compartilhar sua saudade da namorada, Bruno Montaleone também apareceu sem barba na imagem compartilhada hoje (19), o que levou os fãs a enxergarem uma grande semelhança entre ele e o cantor canadense Justin Bieber, de 24 anos. A filha da Xuxa também está sendo comparada com a esposa do artista, a modelo Hailey Baldwin, de 22, filha do ator americano Stephen Baldwin e da designer brasileira Kennya Baldwin.

"Pensei que fosse a Hailey [Baldwin] e o [Justin] Bieber", publica a usuária intitulada @leydemoraiss, na rede social de imagens. "Caramba, pensei que era o Justin!", diz o internauta @wil_silva094. "Jurava que era o Justin Bieber e sua esposa [Hailey Baldwin]", diz o perfil @_emmmmsz. "E eu que pensei 'nossa, a noiva do Justin é bem parecida com a @sashameneghel'", brinca a internauta @oliveirasueidy. "Por alguns segundos pensei que era o JB [Justin Bieber]", diz @mathhmotta. "Caraca, não te reconheci sem barba! Kkkk... Abraço, cara!", brinca o usuário @cariocadelegado. "Pensei que era o Justin e a Hailey... Passei rápido e voltei pra ter certeza", afirma a internauta @talitamondeja.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade