Publicidade

Estado de Minas TV

MasterChef será exibido aos domingos

Band resolve apostas nos telespectadores de final de semana


postado em 21/02/2019 15:40 / atualizado em 21/02/2019 17:41

(foto: TV Bandeirantes/Divulgação)
(foto: TV Bandeirantes/Divulgação)

Para quem é fã do reality show gastronômico MasterChef Brasil, exibido pela TV Bandeirantes, e não podia assistir os episódios às terças, devido ao horário – começava às 22h –, a boa notícia é que o programa será remanejado em 2019 para os domingos à noite. A informação foi dada pela própria Band, por meio de um teaser que foi divulgado na última quarta, dia 20 de fevereiro.

"Quer molho no seu domingo à noite? Eles voltam agora em um novo dia. Mais irreverentes. Mas não menos exigentes. Vem aí, agora aos domingos, MasterChef, nova temporada", diz o locutor no vídeo que chegou a ser compartilhado no Twitter por um fã clube da chef e apresentadora Paola Carosella, que divide o palco do reality culinário com os chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça e com a jornalista Ana Paula Padrão.

Apesar de ser uma boa notícia para muitos fãs do programa, a mudança de data está sendo considerada um risco pelos críticos de TV. Isso porque no domingo à noite o MasterChef concorrerá com atrações de peso das emissoras concorrentes, especialmente o Fantástico, da Globo, o Programa Silvio Santos, do SBT/Alterosa, o Domingo Espetacular, da Record, e o Encrenca, da RedeTV! Mas, a expectativa é que, se a mudança der errado, provavelmente os diretores de programação da Band darão o "braço a torcer" e voltarão a exibir o reality às terças.

Cabe lembrar que já foram produzidas nove temporadas do programa gastronômico, sendo cinco com participantes amadores, três com profissionais e um "kids", com crianças. Em média, a atração costuma dar até cinco pontos de audiência para a Band, que também fatura alto com os anunciantes, formados por grandes marcas como Carrefour e Tramontina.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade