Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Vitor Kley se emociona ao cantar com menina que luta contra o câncer

Vídeo está deixando muitos internautas aos prantos; confira!


postado em 20/02/2019 10:42 / atualizado em 20/02/2019 10:46

Como não se emocionar com a cena da pequena Anna Luísa cantando O Sol ao lado do músico gaúcho Vitor Kley?(foto: Instagram/verrieverriproducoes/Reprodução)
Como não se emocionar com a cena da pequena Anna Luísa cantando O Sol ao lado do músico gaúcho Vitor Kley? (foto: Instagram/verrieverriproducoes/Reprodução)

Internautas não estão segurando a emoção com um vídeo que foi compartilhado no Instagram na última quarta, dia 19 de fevereiro. A gravação foi realizada durante um show do cantor gaúcho Vitor Kley, de 24 anos, em Brasília (DF). Em certo momento, a pequena Anna Luísa, de 5 anos, que está em tratamento contra o câncer, sobe no palco e, ao lado do artista, canta o sucesso O Sol, lançado em 2018. De acordo com a Verri e Verri Produções, responsável pelo evento, a menina diz que essa música a está ajudando a superar os procedimentos médicos necessários para debelar a doença.

Quando souberam que Vitor Kley iria se apresentar na capital federal, no festival Viva Brasília, os pais de Anna Luísa entraram em contato com a produção do show para contar a história da menina. No último sábado (17), ao lado do irmão Diego, a pequena subiu no palco e cantou, extremamente emcionada, ao lado de seu ídolo.

"Com a emoção à flor da pele ao realizar o sonho, Anna foi às lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. Gratidão por presenciar e realizar esse momento tão lindo e generoso do @vitorkley com a Anna", publica a Verri e Verri Produções em sua conta oficial no Instagram.

O próprio intérprete de O Sol também usou a rede social de imagens para comentar esse momento de emoção e lágrimas (de alegria). "O show mais especial das nossas vidas! Obrigado, Brasília. Obrigado, Anna Luísa, Davi e a toda a família. Que a luz esteja sempre com vocês! A música move montanhas", diz Vitor Kley em publicação compartilhada no Instagram no dia 19 de fevereiro.

Confira, abaixo, o emocionante momento em que a jovem canta ao lado do artista gaúcho:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade