Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Bruna Marquezine viu Neymar no Camarote e saiu chorando

A informação foi dada pelo colunista Leo Dias


postado em 06/03/2019 09:36 / atualizado em 06/03/2019 09:41

De acordo com Leo Dias, Bruna Marquezine deixou o Nosso Camarote da Marquês de Sapucaí aos prantos, independente do suposto affair entre Neymar e Anitta(foto: Instagram/Reprodução)
De acordo com Leo Dias, Bruna Marquezine deixou o Nosso Camarote da Marquês de Sapucaí aos prantos, independente do suposto affair entre Neymar e Anitta (foto: Instagram/Reprodução)

O Nosso Camarote deu o que falar na Marquês de Sapucaí, durante os desfiles da última segunda, dia 4 de março, no Rio de Janeiro (RJ). Depois do boato que surgiu de um suposto affair entre o craque Neymar Jr., de 27 anos, e a cantora Anitta, de 25, com direito até a uma foto em que o jogador supostamente estaria com os lábios sujos do batom da artista, agora, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, é a vez de um "babado" envolvendo a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos.
A ex de Neymar, conforme o jornalista de fofoca, também esteve no Nosso Camarote, durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, e não se conteve ao flagrar o craque do Paris Saint-Germain (PSG). "Quando o jogador chegou, ela estava dançando na pista e virou a cara para ele. Ao avistarem Bruna, os 'parças', como são chamados os amigos de Neymar, fecharam os olhos do craque para que ele não visse a ex. Bruna começou a chorar e foi levada para o backstage. Lá, ela ficou em uma salinha reservada até que resolveu ir embora aos prantos", diz Leo Dias em nota publicada na madrugada desta quarta, dia 6 de março.

O também apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, não afirma que a reação de Bruna Marquezine estaria associada a alguma forma de ciúme. Curiosamente, após a polêmica do Carnaval, a atriz desativou sua conta no Instagram, que possui mais de 34 milhões de seguidores.

De qualquer maneira, a cantora Anitta chegou a publicar uma série de Stories em seu Instagram para desmentir o boato de que teria ficado com Neymar no camarote da Sapucaí. "Gente, deixa eu explicar uma coisa: eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares é que são amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Eu a conheço. Ela foi no meu trio [elétrico] porque o meu assessor de imprensa é um grande amigo dela. Não tenho nada contra ela, nem contra ninguém [...] Se vocês estão inventando que eu peguei ou deixei de pegar, infelizmente, não peguei ninguém...", esclarece a artista carioca em vídeos divulgados na última terça (5).

Confira, abaixo, as explicações de Anitta no Instagram:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade