Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Duas Spice Girls tiveram uma relação homossexual

Mel B revela que foi para a cama com Geri Halliwell


postado em 25/03/2019 10:40 / atualizado em 25/03/2019 10:53

Em entrevista para o jornalista Piers Morgan, a cantora Mel B, ex-Spice Girls, revela que foi para a cama com a colega Geri Halliwell(foto: Twitter/piersmorgan/Reprodução)
Em entrevista para o jornalista Piers Morgan, a cantora Mel B, ex-Spice Girls, revela que foi para a cama com a colega Geri Halliwell (foto: Twitter/piersmorgan/Reprodução)

Em entrevista para o jornalista e apresentador Piers Morgan, no programa Good Morning Britain, do canal iTV, do Reino Unido, a cantora britânica Mel B, de 43 anos, fez uma revelação que está surpreendendo os fãs. "Ela vai me odiar por isso, ainda mais porque agora é uma dona de casa que vive no interior com o marido", comenta a artista, que fez parte do famoso grupo feminino Spice Girls, sucesso dos anos 1990 com músicas como Wannabe, Say You'll Be There e Viva Forever.

Na entrevista, que foi compartilhada por Morgan no Twitter nesta segunda, dia 25 de março, Mel B conta que chegou a fazer sexo com a colega Geri Halliwell, hoje com 46 anos, conhecida como Ginger [ruiva] Spice, quando as Spice Girls estavam no auge da carreira. "Chegamos a dormir todas numa mesma cama", diz a cantora, que era chamada de Scary [assustadora] Spice.

Pressionada pelo jornalista britânico, Mel B acabou confirmando que fez sexo apenas uma vez com a ex-parceira, que atualmente é casada com o ex-piloto britânico Christian Horner, de 45 anos, atual chefe da equipe Red Bull de Fórmual 1. "Aconteceu e ficamos rindo da situação. Nós éramos grandes amigas. E apenas aconteceu. Já fez algo parecido?", comenta Mel B ao compatriota Piers Morgan. "Ela tem seios enormes", completa a cantora no polêmico vídeo recém divulgado.

Vale lembrar que numa entrevista de 2003, sem ter citado o nome de Mel B, Geri Halliwell já havia assumido publicamente a experiência homossexual.. "Fiz sexo lésbico uma vez mas percebi na hora que não era lésbica. Não me importo com os seios, mas a outra parte não é a minha praia. Não gostei da minha experiência lésbica. Fez parte de um processo de experimentação mas eu estava bêbada na época", diz Geri Halliwell na época.

Em novembro do ano passado, as Spice Girls anunciaram que voltarão a cantar juntas em 2019.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade