Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Inimizade entre Anitta e Bruna Marquezine começou em 2014

Segundo Leo Dias, cantora dedurou para Neymar um 'flerte' da atriz


postado em 22/03/2019 10:30 / atualizado em 22/03/2019 10:44

Segundo Leo Dias, Anitta ficou com Niall Horan, do One Direction, e dedurou Bruna Marquezine, que tentou flertar com outro membro da banda(foto: Instagram/garotxdoblog/Reprodução)
Segundo Leo Dias, Anitta ficou com Niall Horan, do One Direction, e dedurou Bruna Marquezine, que tentou flertar com outro membro da banda (foto: Instagram/garotxdoblog/Reprodução)

Depois que a cantora Anitta foi flagrada beijando o craque Neymar Jr. no Nosso Camarote, durante os desfiles das escolas de samnba do Rio de Janeiro, no dia 4 de março, logo surgiram boatos de que ela teria feito isso para provocar a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do atacante da Seleção Brasileira. Porém, em vídeos divulgados no serviço Stories do Instagram, no dia 5, a funkeira negou que tivesse dado um "amasso" no jogador. "Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém [...] Eu não vou deixar de sair com meus amigos. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, por ter saido no zero a zero [...] Não fui para camarote para provocar ninguém", diz a artista na rede social de imagens.

Só que, agora, uma afirmação do jornalista Leo Dias, que vai lançar no dia 31 de março a biografia não autorizada Furacão Anitta, aponta que a "rixa" entre a intérprete de sucessos como Vai Malandra, Paradinha e Terremoto, e Bruna Marquezine começou em 2014. Nessa época, a funkeira chegou a "ficar" com o cantor irlandês Niall Horan, então vocalista da banda One Direction, e quando a atriz tentou flertar com outro integrante da boy band, acabou sendo "denunciada". "A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com outro rapaz [também da banda]. Ela não ficou com ele, ok? Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou para ele. Dedurou!", revela o jornalista, em entrevista para Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da RedeTV!, exibido na última quinta (21).

De acordo com Leo Dias, em comentário publicado no Instagram na quinta (21), quando ocorreu essa "rixa", o One Direction estava com sua turnê no Brasil, mas o affair entre Anitta e Niall e a "treta" com Marquezine ainda não haviam sido divulgados. "Eu não sabia dessa história ainda. Soube apurando o livro. Uma pessoa que trabalhava com a Anitta na época contou tudo. Aliás, tudo rolou lá no útimo andar do Fasano [hotel de luxo do RJ]. Tem gente que tem memória curta", afirma o jornalista e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

Para jogar ainda mais lenha na fogueira, o perfil Garotx do Blog, do Instagram, especializado em fofocas de celebridades, também publicou a informação de que o suposto flerte da atriz da Globo num dos integrantes do One Direction, bem como a "ficada" entre a cantora e o vocalista irlandês teriam ocorrido na piscina do hotel Fasano, que fica na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). "O que será que aconteceu no último andar do hotel Fasano entre o pessoal do One direction, Anitta e Bruna Marquezine?", diz o polêmico usuário em post compartilhado na quinta (21) – ele ficou famoso por ter divulgado a suposta "suruba" de celebridades em Fernando de Noronha (PE).

Além disso, ainda na entrevista ao programa Sensacional, Leo Dias revela que, ao contrário de Anitta, que sabe muito bem usar a imprensa a seu favor, Bruna Marquezine não é uma pessoa tão acessível quanto aparenta. "Ela não é querida. Não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade", diz o autor de Furacão Anitta à apresentadora Daniela Albuquerque.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade