Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

José Loreto e Débora Nascimento estão juntos, diz jornalista

Ainda assim, eles moram em casas separadas, conforme Leo Dias


postado em 01/04/2019 11:05 / atualizado em 01/04/2019 11:11

Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto já estariam reconciliados(foto: Instagram/joseloreto/Reprodução)
Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto já estariam reconciliados (foto: Instagram/joseloreto/Reprodução)

Após a polêmica separação do casal de atores José Loreto, de 34 anos, e Débora Nascimento, de 33, devido a uma suposta traição do artista – e que envolveu até o nome da atriz Marina Ruy Barbosa –, tudo indica que os dois se reaproximaram e devem retomar o casamento. A informação foi divulgada nesta segunda, dia 1º de abril pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna do jornal carioca O Dia.

A crise entre Loreto e Nascimento, que são pais da pequena Bella, de apenas 10 meses, se deu em meados de fevereiro deste ano, quando a atriz teria acusado o marido de traição, após supostamente ter descoberto trocas de mensagens dele com outras mulheres no celular, incluindo famosas. Com isso, Débora chegou a deixar de seguir José Loreto nas redes sociais.
Mas, como mostra Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, além de terem sido flagrados usando alianças nos últimos dias, fontes confirmaram a reaproximação do casal de atores da Rede Globo. "A coluna soube até que mesmo quando não estão juntos, Loreto anda fazendo chamadas de vídeo com Débora nas dependências do Projac [central de produção da Globo]", afirma o jornalista na nota publicada nesta segunda (1º).

O retorno do casal, que está junto desde 2016, já é dada como certa. "Mas o que quase ninguém sabe é que, apesar de ter voltado as boas com a mãe de sua filha Bella, José Loreto segue morando no flat hotel Wyndham, na Barra da Tijuca [zona oeste do Rio de Janeiro]. Ou seja, a reconciliação do casal está acontecendo aos poucos. Loreto foi visto em um bar deste hotel neste fim de semana, tomando uma cerveja com Edu Moscovis [ator]", revela Leo Dias.

Em entrevista publicada pelo site da revista Glamour na última sexta, dia 29 de março, a atriz Débora Nascimento chegou a comentar sobre a reaproximação com José Loreto. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", afirma a atriz ao site. A artista reconhece que em momentos de separação, também surgem oportunidades para se dirimir os erros e recomeçar. "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme", comenta Débora à Glamour.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade