Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Ozzy Osbourne cancela turnê de 2019

Vocalista do Black Sabbath acaba de sofrer um acidente em casa


postado em 05/04/2019 10:44 / atualizado em 05/04/2019 10:59

(foto: YouTube/Reprodução)
(foto: YouTube/Reprodução)

Em publicação compartilha no Instagram na última quinta, dia 4 de abril, o cantor britânico Ozzy Osbourne, de 70 anos, vocalista da banda de rock Black Sabbath, emitiu um comunicado aos fãs avisando que terá de cancelar todos os shows que seriam realizados em 2019, devido a um acidente que sofreu dentro de sua casa, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
"Não consigo acreditar que tenho que remarcar as datas. Palavras não podem expressar o quão frustrado, irritado e deprimido eu fiquei por não poder excursionar este ano. Sou grato pelo amor e apoio que recebo de minha família, da banda, dos amigos e dos fãs, é o que me mantém vivo. Apenas saibam que estou melhorando dia após dia. Me recuperarei completamente e finalizarei minha turnê. Eu voltarei!", diz o "Príncipe das Trevas" no post compartilhado na rede social de imagens, onde possui mais de 2,8 milhões de seguidores. Ele é casado desde 1983 com Sharon Osbourne e possui três filhos: Aimee, Kelly e Jack.

Os shows da turnê No More Tours 2, que homenageia os quase 50 anos de carreira de sucesso do músico britânico, estavam previstos para ocorrerem na América do Norte e na Europa este ano.

Além da recuperação doa cidente, Osbourne também estava terminando de tratar uma pneumonia, de acordo com informação divulgada pela própria equipe do astro do rock.

Vale lembrar que o vocalista do Black Sabbath já havia sofrido um terrível acidente de ATV (quadriciclo) em 2003 e a queda recente acabou trazendo de volta os danos dessa época.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade