Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Estudante mineira é apontada como novo affair de Neymar

Saory Cardoso é natural de Capitólio e está 'passeando' em Paris


postado em 16/04/2019 10:08 / atualizado em 16/04/2019 10:39

A estudante mineira Saory Cardoso é apontada pelo jornal Extra como o novo affair do craque Neymar Jr.(foto: Instagram/saorycardoso/Reprodução)
A estudante mineira Saory Cardoso é apontada pelo jornal Extra como o novo affair do craque Neymar Jr. (foto: Instagram/saorycardoso/Reprodução)

Depois de participar da segunda temporada do reality show De Férias com o Ex, exibido pela MTV, a estudante mineira de Odontologia Saory Cardoso, de 23 anos, natural da cidade de Capitólio, no sudoeste do estado, é apontada pelo jornal carioca Extra como o novo affair do jogador Neymar Jr. de 27. A loira é ex-namorada do ator Eduardo Galvão, 33 anois mais velho que ela.

De acordo com o jornal, a mineira viajou até Paris, na França, para passra um tempo com o craque brasileiro do Paris Saint-Germain (PSG). No último domingo, dia 14 de abril, os dois teriam jantado no restaurante italiano Cesar, na capital francesa. Saory vem publicando no Instagram algumas fotos de sua viagem a Paris, incluindo o encontro com Neymar, que foi regado a garrafas de vinho avaliadas em cerca de R$ 500.

"Saory e Neymar já se curtiam desde o Réveillon. O jogador chegou a convidá-la para ir à sua festa em Barra Grande, na Bahia, mas Saory passou a virada em Capitólio, Minas Gerais. No Carnaval, os dois se esbarraram no mesmo camarote em que Neymar chegou com Anitta e Gabriel Medina", diz trecho da matéria publicada pelo Extra.

(foto: Instagram/saorycardoso/Reprodução)
(foto: Instagram/saorycardoso/Reprodução)

Por enquanto, nenhum dos dois comentou o suposto affair nem se deixaram fotografar juntos.

Vale lembrar que o namoro de Saory Cardoso e do ator Eduardo Galvão durou cerca de dois anos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade