Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Gabriel Medina tem vídeo íntimo vazado na internet

Surfista aparece com uma mulher não identificada usando lingerie


postado em 04/04/2019 10:02 / atualizado em 04/04/2019 10:05

(foto: Instagram/gabrielmedina/Reprodução)
(foto: Instagram/gabrielmedina/Reprodução)

Você deve se lembrar da polêmica envolvendo o "trio" formado pelo craque brasileiro Neymar Jr., a cantora carioca Anitta e o surfista Gabriel Medina, durante o Carnaval do Rio de Janeiro – os boatos diziam que a artista beijou o jogador, mas muitos acreditam que ela, na verdade, teria ficado com o surfista. Agora, o suposto affair entre Anitta e Medina, como queriam os fãs da cantora, pode ter ido por "água abaixo". Isso porque vazou nas redes sociais um vídeo íntimo do surfista com outra mulher.

Na gravação, que foi disponibilizada inicialmente no Instagram pelo perfil privado Subcelebrities, na última quarta, dia 3 de abril, são exibidas imagens de Medina deitado na cama, ouvindo um rap e mostrando uma garota de lingerie em pé, ao fundo. Dá para ouvir que o esportista pede para a mulher virar e olhar para a câmera, mas ela reclama.

Não se sabe como a gravação se tornou pública, mas, de acordo com informações divulgadas pelo jornal carioca Extra, o surfista possui uma conta privada na rede social de imagens, que é seguida apenas por amigos mais próximos, e o vídeo pode ter sido compartilhado nela. "Desde que as imagens começaram a circular na internet, o surfista trocou o nome de usuário duas vezes na rede social de fotos na sua conta fechada", diz trecho da matéria publicada pelo periódico.

Confira as imagens que estão causando alvoroço na web:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade