Publicidade

Estado de Minas GASTRONOMIA

Conheça os melhores profissionais da gastronomia de BH, eleitos pela Encontro Gastrô 2019


postado em 27/08/2019 23:20 / atualizado em 30/08/2019 17:26

(foto: Violeta Andrada/Encontro)
(foto: Violeta Andrada/Encontro)
Nunca se perde quando se divide conhecimento. Muito pelo contrário. Todo mundo ganha. E, neste ano, em que o chef Leo Paixão entra para o seleto grupo de hors-concours (profissionais eleitos cinco vezes consecutivas por Encontro Gastrô), o ensinar parece ser o elo comum entre os grandes vencedores. Enquanto o sommelier Denis Marconi anda ensinando seus clientes a organizarem suas adegas particulares, Ivo Faria transforma seu Vecchio Sogno em sala de aula uma vez por mês. Tem turma que já debutou e acompanha o chef-professor há mais de 15 anos. Dono do Glouton, Nicolau Bar da Esquina e Nico Sanduíches, Leo acaba de assumir o desafio de ser um dos três mentores do Mestre do Sabor, reality gastronômico da Globo, com lançamento marcado para outubro. Estamos ansiosos para aplaudir Minas na telinha.

> Leia mais: Conheça todos os vencedores da Encontro Gastrô - O Melhor de BH 2019

Clique nos links abaixo e conheça os melhores profissionais da gastronomia de Belo Horizonte, eleitos pela Encontro Gastrô 2019:


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade