Publicidade

Estado de Minas TECNOLOGIA

Homem descobre traição usando o Google Street View

A mulher estava acariciando outro homem num ponto turístico do Peru


postado em 11/10/2018 14:40 / atualizado em 11/10/2018 14:21

Por meio do Google Street View, um peruano descobriu que sua esposa o estava traindo com outro homem(foto: Google Street View/Reprodução)
Por meio do Google Street View, um peruano descobriu que sua esposa o estava traindo com outro homem (foto: Google Street View/Reprodução)

A ferramenta Google Street View foi lançada em 2007, em cinco cidades dos Estados Unidos, como uma forma de o internauta "passear" pelas ruas por meio da visão 360º. No Brasil, esse serviço do Google chegou em 2009 e já permite conhecer virtualmente diversos municípios brasileiros. Ele é muito bom para quem precisa encontrar um determinado endereço e não conhece a localidade. No entanto, para um internauta peruano, a ferramenta acabou virando crise conjugal: ele encontrou a esposa o traindo com outro homem. A informação foi divulgada pelo site de notícias Peru.com.


O fato incrível, que parece roteiro de filme de Hollywood, foi registrado na Puente de Los Suspiros, que fica no distrito de Barranco, na cidade de Lima, capital do Peu. O homem, que não teve a identidade revelada, descobriu que sua esposa o enganou quando, ao usar o Street View, encontrou a moça sentada num banco do ponto turístico peruano, fazendo carícias em outro homem.

Apesar da imagem ter sido tirada em 2013 pelo serviço do Google, o site de notícias conta que o peruano enganado reconheceu a parceira devido à roupa que ela estava usando no momento em que foi flagrada pelas câmeras. Quando foi confrontada pelo marido, a mulher acabou confessando a traição. Com isso, o rapaz entrou com o pedido de divórcio na justiça peruana.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade